Cronicas de Phoenix- Lori Handeland

Elizabeth Phoenix sempre teve um dom especial, mas nunca soube exatamente como lidar com ele. Após a morte da mãe, sua vida muda completamente. Ela passa a ter sonhos aterradores com as criaturas mais pavorosas do que tudo que ela já viu na vida real. Qual será o significado dessas visões? E o que elas terão a ver com seu ex-namorado, Jimmy Sanducci?
Jimmy alerta Liz para a batalha sobrenatural que acontece desde o início dos tempos, na qual pessoas inocentes são perseguidas por seres malignos disfarçados de humanos. Somente alguns têm a capacidade de combater o mal, e ele acredita que Liz seja uma dessas pessoas. Agora, com todos os seus sentidos aguçados, novos sentimentos despertam dentro dela, sentimentos que reacendem sua antiga e perigosa atração por Jimmy.
Contudo, ele tem um segredo que a afetará profundamente, e que poderá colocar em perigo toda a raça humana...


 
Download Pdf 
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Uma paixão perigosa...
Foi preciso que o mundo quase acabasse para que Elizabeth Phoenix compreendesse o verdadeiro significado de suas premonições. Liz é uma das poucas pessoas no mundo que tem os poderes psíquicos necessários para combater as forças malevolentes que tentam exterminar a raça humana desde o início dos tempos. Elizabeth já lutou contra esses seres antes, evitando o Apocalipse, porém perdendo a maior parte de seus soldados no massacre. Agora ela precisa repor suas tropas o quanto antes, porque a guerra sobrenatural ainda não terminou...
Como a nova líder da luz, Elizabeth está condenada à morte por uma bruxa que tem ligação com seu passado. Para sobreviver, ela só pode contar com os poucos aliados que lhe restaram: seu mentor, um xamã com segredos demais, e seu ex-namorado, Jimmy Sanducci. Envolver Jimmy na missão é um passo perigoso, pois a atração que Liz sente por ele é explosiva, e o desejo é cada vez maior. Mas pode Liz se permitir render-se à paixão com o fim do mundo ameaçando a humanidade?

Nenhum comentário: