Fallen









               Fallen

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder¿ uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

Download Fallen
                                                            Tormenta

       Quantas vidas você precisa viver antes de você encontrar alguém por quem vale a pena morrer?

Na sequência do que aconteceu em Sword & Cross, Luce foi escondida por seu anjo, Daniel, em uma nova escola cheio de Nephilins, descendente de anjos caídos com seres humanos. Daniel promete que ela estará segura ali, protegida daqueles que poderiam matá-la. Na escola Luce descobre o que as sombras, que acompanharam por toda a sua vida, significam – e como manipulá-las para ver suas outras vidas. No entanto, quanto mais Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é a sua única chave para desbloquear o seu futuro … e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é verdadeira? E se Luce esta realmente destinada a terminar com outra pessoa?           
 
Download Tormenta                                 


                                                          Paixão

Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. O amor de Luce por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.

Nenhum comentário: