Gemma Doyle

Belezas Perigosas(Livro 1)

Gemma Doyle
Ela não tem os mesmos modos impecáveis de outras moças. Muito menos a graça e a desfaçatez para mentir em nome da Inglaterra. Gemma Doyle é tão-somente a herdeira de um dom sobrenatural – visões do futuro que têm o desconfortável hábito de se tornarem realidade. Em Belezas perigosas, os leitores são apresentados a esta jovem protagonista, mandada para a Academia Spence, uma tradicional escola para moças, depois da tragédia que se abateu sobre sua família. Gemma vive sob o signo da culpa e da solidão, mas procura ouvir seus desejos e não se curva ante à repressão de uma época em que as moças eram treinadas apenas para conseguir um "bom" casamento. Mas é justamente em Spence que os poderes sobrenaturais de Gemma se revelarão, envolvendo as garotas mais poderosas da escola e levando-a a descobrir a ligação de sua mãe com um grupo muito antigo e misterioso conhecido como a Ordem.



Anjos Rebeldes(Livro 2)
Gemma Doyle
Tinha passado algum tempo desde que Gemma esteve pela última vez nos reinos. No entanto, uma visita inesperada a levará de volta ao mundo mágico: Kartik, membro dos Rakshana, pediu que ela voltasse e prendesse a magia que ficou livre da última vez, antes que esta caía nas mãos erradas.











Download Pdf

 03 - Doce e Distante
Foi um ano de mudanças desde que Gemma Doyle chegou á Academia Spence.Sua mãe assassinada e seu pai um viciado em ópio, Gemma contou com uma força insuspeira e descobriu uma habilidade de viajar para um mundo encantado chamado os reinos, onde a magia negra corre solta.Apesar do perigo certo, Gemma tem vinculado a mágica para si mesma e forjou novas alianças improváveis. Agora, como aproxima o baile de debutantes, chegou a hora de testar esses títulos.
A Ordem - o grupo misterioso ao qual sua mãe fez parte uma vez - está lutando para o controle dos reinos, assim como o Rakshana. A ala lesta da Academia Spence está sendo reconstruida, mas porque agora?Gemma e seus amigos vêem Pippa, mas ela não é a mesma. E sua amizade enfrenta seu teste mais graves como Gemma deve decidir de uma vez por todas qual o papel que ela se destina.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi meu nome é vania, e estou tentando baixar o 3º livor da serie Gemma Doyle mais ets pedindo uma senha você poderia me informar???

MaaH Flower disse...

Oie Vania, infezlimente eu não sei a senha, por isso eu troquei o link do download. Agora você pode baixar o livro.
Boa Leitura!
xoxo'
Kisses