Mulheres de outro mundo

Matilha(Livro 1)
Mulheres de outro mundo
Elena Michaels é uma auto-descrita "Mutt", (cão vira-lata) uma lobisomem, que deixou a sua secreta Alcateia; em Nova York para uma vida entre os seres humanos. No ano em que ela se mudou para Toronto, ela embarcou numa carreira como jornalista e iniciou um relacionamento mundano agradável com um homem decente.Tudo isso é posto em causa quando ela concorda em ajudar os velhos companheiros de alcateia a caçar mutts, alguns incómodos que estão convertendo criminosos comuns em lobisomens e deixando um rasto de carnificina conspícuo. Reunida com o seu ex-amante licantropo, e brutalmente forçados a confrontos eliminatórios, Elena encontra a chamada selvagem subtilmente ao reafirmar-se. A selvagem sensibilidade de Elena, assim como sua vulnerabilidade psicológica, parece ser uma consequência natural de sua infância abusiva e a sua relação com a alcateia é que de qualquer filho pródigo de uma família unida, fica perto.A sensualidade das transformações de Elena e a maldade das suas matanças mescla perfeitamente com a sua personalidade difícil.


Download Doc/Rar
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sequestrada(Livro 2)
Mulheres de outro mundo
Quando uma bruxa jovem conta a Elena que um grupo de humanos está sequestrando seres sobrenaturais, Elena ignora a advertência. Vamos, obviamente todo mundo sabe que não existe nada parecido às bruxas. Simplesmente o pensamento de outros “sobrenaturais”, bom, Elena não tinha o menor interesse em espraiar-se muito no assunto.
 
Muito em breve, entretanto, vê-se enfrentando à verdade de seu mundo, quando é sequestrada e lançada em um bloco de celas cheia de bruxas, feiticeiros, meio-demônios, e outro homem-lobo. Tal e como Elena logo descobre, que tratar com seus companheiros de cativeiro é o menor de seus problemas.
 
Nessa prisão, o verdadeiro monstro é o que leva as chaves.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: