Diários de Stefan

Diários de Stefan: Origens - Baseado na Obra de L. J. Smith: Diários do Vampiro

Sinopse

Toda história tem um começo… E alguns são irresistíveis.

Stefan Salvatore, braço direito do pai em Veritas, se prepara para administrar a propriedade da família até ver seus sonhos interrompidos pela expectativa de um casamento arranjado. Rosalyn é de boa estirpe, muito recatada… mas Stefan não vê um futuro feliz ao seu lado. Já seu irmão, Damon, recém-chegado da guerra, é indomável e comprometido apenas com seus desejos.
Apesar das personalidades conflitantes, Stefan e Damon são inseparáveis até conhecerem Katherine, uma jovem misteriosa e deslumbrante que, depois de perder os pais num incêndio, encontra abrigo na residência de Giuseppe Salvatore e seus filhos. Katherine e Emily, sua criada, passam a viver na casa de hóspedes e atraem a atenção de todos enquanto a cidade parece a ponto de sucumbir a estranhos ataques a animais.

Logo os irmãos estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus suntuosos vestidos de seda, joias e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará as vidas dos três para sempre.

Baseada na série de TV Vampire Diaries, Origens, primeiro volume de Diários de Stefan, revela toda a verdade sobre o que realmente aconteceu entre Stefan, Damon e Katherine, e mostra como amar pode ser fatal.

Atenção: Achei melhor colocar as postagens meio que separadas exemplo: Gemma Doyle eu já havia colocado 2 livros mais como encontrei o 3 só mais tarde eu poderia te colocado separado dos outros 2 livros para que vcs pudessem acompanhar as postagens direitinho.
Kisses people.

Um comentário:

Anne disse...

oi MäàH respondendo a suas perguntas eu deixei os marcadores dos livros em febre por que traduzindo o nome fever ele fica assim, mais eu não coloquei o titulo nas postagem febre também por que o nome fica mais legal no inglês, por exemplo eu coloquei o nome Shadowfever no volume 6 do livro por que se eu colocasse em português o nome ficaria febre sombra. Fica sem graça NE mais já o nome da serie que é fevre pode se utilizar em português, pois não fica assim tão piegas.