Continuação da serie: Madison Avery vol. 2 e vol. 3



                Continuação da serie  Madison Avery
Madison Avery Vol.02 
Cedo a Morrer Cedo a Levantar                              
Dezassete anos, morta e encarregada dos ceifadores negros ansiosos para matar alguém.
 
Sim, sou eu, Madison, a timekeeper negra, sem qualquer noção disso. Não foi exactamente como eu imaginava minha colação, que foi em estragar meu baile de formatura á morrer no fundo de um barranco. Eu sobrevivi a minha morte por roubar o amuleto do meu assassino.Agora é a minha responsabilidade enviar um ceifador negro para o fim da existência terrena de uma pessoa. A idéia é salvar sua alma à custa de sua vida. Destino, os serafins diriam. Mas eu não acredito em destino, eu acredito na escolha, o que significa que eu estou no comando das próprias pessoas que lutaram contra.
Os serafins estão confusos sobre as mudanças que eu estou tentando fazer no sistema que eu não acredito, mas eles estão dispostos a me dar uma chance. Pelo menos, essa é a teoria. A realidade é um pouco mais complicada...
 
Madison Avery- Vol.3 Something Deadly This Way Comes
Dezessete anos, morta, e encarregada dos anjos negros do céu - todos ansiosos para matar alguém.
Os sonhos de Madison Avery de alguma vez se encaixar na nova escola morreram quando ela morreu. Especialmente desde que ela foi capaz de manter a ilusão de um corpo, lidar com um anjo da guarda irritante, e oh, sim, trazer o ceifador que a matou para seu fim prematuro. Nada motivador. É incrível que sua paixão, Josh, não ache que ela é totalmente louca. Agora Madison entendeu que ela é a timekeeper negra, encarregada dos anjos que seguem as orientações turvas do destino. Como nenhum deles obedece as regras, ela decide que é hora de uma mudança importante no sistema. Com a ajuda de alguns aliados inesperados, Madison forma um grupo de ceifeiros malfeitores que definitivamente não aderem às regras dos céus. Mas como ela lida com as terríveis novas habilidades que têm como timekeeper, Madison percebe que ela pode não estar preparada para o que vem em frente - a menos que ela receba uma séria intervenção divina.
Download livro 3

Nenhum comentário: