Desejo Concedido - Megan Maxwell


Desejo Concedido - Megan Maxwell

Lady Megan Phillips confia que ainda está para nascer o homem que dobrará seu caráter e sua vontade.
Acostumada a cuidar e velar pela segurança de seus irmãos, Megan é uma jovem intrépida, de belo rosto moreno, à qual lhe divertem os desafios e não se assusta com o som do aço.
Para o guerreiro Duncan McRae a sua vida é a guerra. Acostumado a liderar exércitos, e que as pessoas abaixem atemorizadas suas cabeças ante sua passagem, ao chegar no castelo de Dunstaffnage para assistir ao casamento de seu amigo Axel McDougall, se encontra com um tipo de inimigo muito diferente do que conhece: a jovem e inquietante Megan.
A palavra de um highlander na Escócia é sua lei. E a promessa de Duncan ao avô da moça une seus destinos num acidentado casamento.
Conseguirão Megan e Duncan sobreviver todos esses meses sem afogarem-se? Ou pelo contrário a paixão terminará consumindo-os?
acabei por vos dar em cima a minha opinião por isso deixo-vos apenas com o link para baixar o livro.
 
Comentário da Revisora France Medeiros: Realmente a história de Megan e Duncan, é cheia de emoções, eu particularmente, senti raiva e em alguns momentos fui ás lágrimas com a Megan, você se envolve com os personagens, ele um guerreiro highlander e sua frase favorita “é eu ordeno” e ela você “não manda em mim”, a partir daí vocês podem imaginar o que acontece, eu recomendo esse livro. Bjs France Medeiros
  
Creditos-Grupo Tradutor: Tiamat World

Nenhum comentário: