Perdoa Minhas Barbatanas-Tera Lynn Childs

01 - Perdoa Minhas Barbatanas
Lilly Sanderson tem um segredo, e não é que esteja superapaixonada pelo belo Brody, quem faz com que seu coração bata descontroladamente rápido. O amor não correspondido já é o suficientemente difícil quando você é uma adolescente normal, mas quando você é metade humana, metade sereia, como Lilly, não existe tal coisa como a simples paixão.
A identidade como sereia de Lilly é um segredo que não pode sair à tona, ela é uma princesa Thalassina que tem vivido na terra e freqüentando a Escola Secundaria Seaview, esperando encontrar aonde ela verdadeiramente pertence.
Claro, a vida sobre a Terra tem reveses, como seu insuportável vizinho motoqueiro, Quince, mas tem uma grande vantagem: Brody. O problema é; as sereias não são realmente de saídas temporárias- quando elas se “casam”, é para toda vida.
Quando a tentativa de Lilly em conseguir a atenção amorosa de Brody conduz a um caso de confusão de identidade do tamanho de um Tsunami, ela estará dentro de onda de drama no que se refere a relacionamentos, e descobrirá rápido como as batidas de uma barbatana, que o “E viveram felizes para sempre”; nunca parte tão suavemente como tem planejado.

Nenhum comentário: