Continuação: Drake Chronicles 2 & 3


Série:  Drake Chronicles 2 & 3



Livro 02: Blood Feud


A ação e o romance continuam enquanto os Drakes enfrentam um novo vampiro com um ressentimento de 200 anos.

Já se passaram vários séculos desde que Isabeau St. Croix mal sobreviveu a Revolução Francesa. Agora que ela esta de volta entre os vivos, ela deve enfrentar a ultima prova confrontando o malvado britânico que a deixou morrer no dia em que ela se converteu em um vampiro. Isso, só pode controlar a atração por Logan Drake, um vampiro cuja mordida é tão doce como a vingança que busca.

As chaves se reúnem para a coroação real de Helena como a próxima rainha vampiro, e as novas alianças começam a se formar agora que as desavenças do reinado de Lady Natacha começaram a sarar. Mas com um novo inimigo em comum, Leander Montmarte, um líder cruel que esperar obrigar a Solange casar-se com ele e usurpar o poder do trono. As chaves devem manter-se unidas para conservar a paz que ele ameaça destruir.

Esta segunda aventura, dentro das Crónicas dos Drakes – das perpectivas de Logan e Isabeau – tem muita ação, bundas chutadas, e romances que chegará ao seu coração assim como o humor sarcástico que os leitores desfrutaram em – Hearts at Stake – assim como também, emocionantes novas revelações sobre as dinastias dos vampiros que manteram os leitores querendo mais.

Ebook 2

Livro 03- Out for Blood


Hunter Wild é o mais novo de uma longa linhagem de caçadores de vampiros de elite, um legado que é tanto uma bênção e uma maldição no segredo da Acedemia Helios-Ra, onde se destaca em quase tudo. Graças à sua amizade com Kieran Black, Hunter recebe um convite especial para participar da coroação de Helena Drake, e pela primeira vez, ela vê a diferença entre os vampiros que devem ser caçados e vampiros que podem se tornar amigos, ou até mais. Quando os alunos na academia paracem ser vítima de uma doença misteriosa, Hunter suspeitos que estão sob ataque de dentro. Ela precisará de alguém que ela pode confiar para ajudá-la a salvar o futuro de Hélio-Ra. . . ajuda que chocantemente vem na forma de Quinn Drake, um vampiro, lindo de morrer. Quem disse que no último ano seria fácil?
Boa Leitura!

Nenhum comentário: