** EXCLUSIVO ** Trecho de Destinada - House of Night (livro 9)

          ** EXCLUSIVO **



Erik olhou para o relógio. Era 03h45 Um tempo estranho e lugar para Mark criança. Mas Charon lhe tinha dito a compulsão Rastreador nunca seria errado, que tudo o que tinha a fazer era segui-lo, deixar seus instintos levá-lo, e ele estaria bem.
Ainda assim, não havia absolutamente ninguém por perto e Erik estava começando a entrar em pânico quando ouviu um pequeno tap-tap-tap-tap. Em frente a ele uma garota virou a esquina de dentro do complexo e veio à tona. Ela moveu-se lentamente pela calçada, vindo em sua direção. Cada vez que ela atravessou as bolhas de luz, Erik estudou-a. Ela era pequena, uma menina petite com lotes de cabelo castanho escuro. Então, muito cabelo, na verdade, que ele estava realmente distraído por um momento pela forma como espesso e brilhante que era e ele não notou nada sobre ela, até que o som tocando entrou em sua consciência. Ela estava segurando uma bengala branca longa que ela mantinha sempre varrendo na frente dela, tap-tap escutas, de modo que era pelo som e tato que ela navegou seu caminho. A cada poucos metros, parou e deu uma tosse terrível, molhado.

Erik sabia duas coisas ao mesmo tempo. Primeiro, esta foi Shaylin Ruede, o adolescente, ele foi feito para Marcos. Em segundo lugar, ela era cega.

***

Com uma voz que de repente estava cheio de magia e mistério e propósito, Noite Erik entoou as palavras Rastreador antiga ", Shaylin Ruede! Noite te escolheu! Tua morte será o teu nascimento! Noite chamadas para ti; harken a Sua voz doce. Seu destino espera por você no House of Night! "

Todo o calor que vinha crescendo em seu intestino, fazendo-o sentir-se doente e confuso e muito quente tiro fora de sua palma.Ele realmente pode vê-lo! Ele bateu à direita na testa do Shaylin.Ela fez uma pequena, surpreso, "Oh!" Som e caiu graciosamente ao chão.

Ok, ele sabia que era suposto ser muito vampyre-like e derreter-se nas sombras e retornar para a House of Night, deixando o jovem encontrar seu próprio caminho. Caronte disse-lhe que é como ele foi feito. Ou pelo menos é assim que foi feito no mundo moderno.

Erik pensou em fusão para as sombras. Ele mesmo começou a se afastar, e então Shaylin levantou a cabeça. Ela tinha caído no meio de uma mancha de luz, assim que seu rosto estava iluminado. Ela parecia absolutamente perfeito! Sua plena lábios rosados ​​inclinado para cima em um sorriso surpreso e ela estava piscando como se clara a sua visão. Se ela não tivesse sido cego, ele teria jurado que ela estava olhando para ele com aqueles olhos enormes negros. Sua pele pálida foi impecável, e no meio da testa dela Mark nova parecia brilhar um brilhante, escarlate bonito.

Scarlet?

A cor sacudido por ele, e ele começou a mover-se para ela dizendo: "Espere, não. Isso não está certo. "Ao mesmo tempo Shaylin disse:" Ohmygod! Eu posso ver! "

Erik correu até ela e, em seguida, ficou impotente, não tenho certeza o que fazer, como ela mesma e coletados ficou de pé. Ela estava um pouco instável, mas ela estava piscando e olhando ao redor deles, um enorme sorriso enchendo a cara bonita.

"Eu posso realmente ver! Ohmygod! Isto é incrível! "

"Isso não está certo. Eu tão confuso isso. "

"Eu não me importo se você confuso ou não-muito obrigado! Eu posso ver! ", Ela gritou e jogou os braços em torno dele, rindo e chorando ao mesmo tempo.

Nenhum comentário: