Jessica Verday - Trilogia das Sombras

Jessica Verday - Trilogia das Sombras

Livro 01 - Sombras
Mesmo depois que Kristen desaparece sem deixar vestígios, Abbey, sua melhor amiga, continua a frequentar o lugar favorito das duas: o cemitério de Sleepy Hollow, onde está enterrado o autor da clássica Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.
É lá que conhece Caspian, um rapaz misterioso, cuja relação com a lenda é muito mais íntima do que ela jamais poderia imaginar.



 Download do livro 1


                                         Livro 02 - Assombrada
Uma verdade impossível. Um amor impossível.
Depois de um verão passado reivindicando a sua sanidade mental e tentando esquecer o menino que ela se apaixonou,— o menino que não deveria existir, não poderia existir, porque ela sabe que ele está morto — Ebbey retorna a Sleepy Hollow, pronta para deixar os fantasmas de suapassado para trás. Ela se joga em sua escola, e sua amizade com Ben, seuparceiro de laboratóriobonito e engraçado, que só poderia ser seu bilhete para superar Caspian uma vez por todas.
Mas Abbey nunca pode esquecer Caspian, e Caspian não tem nenhuma escolha masretornar para ao seu lado, Caspian é uma Sombra, e Abbey é o seu destino. Eles estãoligados não só entre os dois, mas também com a cidade de Sleepy Hollow, e à famosa lenda que une seus destinos,uma legenda com escura verdades que eles estão apenas começando a adivinhar ...
Download do livro 2

                                       Livro 03 - The Hidden
 
Sem informações
Esperando tradução

Nenhum comentário: