Serie os Imortais: minha opinião

Eu estou....decepcionada!! é a palavra exata do que quero dizer, primeiro: o 1ºlivro foi realmente maravilhoso!, 2ºlivro, foi umas das coisas das mas enroladas que eu já vi,sinceramente se a família dela estava naquele lugar perfeito pra que trazê-los para uma vida difícil? vai salvar o seu namorado oras...3ºlivro ela aprendeu sobre a terra das sombras certo?,então olha o que ela faz no livro 4, 4ºlivro poxa acabei de falar: ela aprendeu que se você morre (só para os "imortais") você vai para na terra das sombras e ai? ela leva a amiga pro mal caminho, dando para ela a Imortalidade. 5ºlivro esse ate que é um pouquinho legal, tem um pouquinho de ação com a nova inimiga da Ever, e ex-melhor amiga,  6ºlivro o que eu quase chorei de raiva! Exatamente isso quero dizer, que saco! ela fica sem os poderes, vai ter que envelhecer e morrer e...quantos anos depois a alma dela vai se encontrar com a da sua alma gêmea?, Ai o tempo que a Ever poderia ta junto do namorado, ela vai ta crescendo,e aprendendo tudo de novo! Poxa gente, se eu fosse a Ever eu escolheria a imortalidade, pois assim os anos que ela passaria separada de Damen(por que ele viraram mortais: sem poderes, sem imortalidade ou seja vão demorar uns anos para se encontrarem)ela poderia ficar com ele conhecê-lo melhor...

Então essa é a minha opinião, eu gosto da Alyson, gosto dessa imaginação dela: foi diferente. Mas a historia poderia ser um pouquinho melhor neh?
Kisses
xoxo'
Comentem!!

Nenhum comentário: