Trilogia do Círculo-Nora Roberts

Trilogia do Círculo Vol.01
A Cruz de Morrigan 
Nora Roberts
 
Com elementos sobrenaturais e toques fascinantes de suspense e sedução, Nora Roberts, autora número 1 da lista de bestsellers do New York Times, apresenta A Cruz de Morrigan, primeiro volume da Trilogia do Círculo.
Hoyt Mac Cionaoith não perdoa a força do mal que o separou do irmão gêmeo. Essa força se chama Lilith, uma vampira demoníaca. Nascida há milhares de anos, ela atrai um número incontável de homens, devastando-lhes a alma com seu beijo maligno. Para enfrentá-la, a Deusa Morrigan escolhe Hoyt e o faz viajar mil anos no futuro, para Nova York no século XX1, a fim de que encontre as pessoas certas para formar o círculo dos seis. Poderá Lilith ser detida antes que finalmente consiga dominar o mundo?
A Trilogia do Círculo é a primeira incursão de Nora Roberts no gênero sobrenatural. E "A Cruz de Morrigan", um épico romance que rompe as barreiras entre a realidade e o sobrenatural, ao mesmo tempo em que forja paixões entre homens e mulheres envolvidos numa batalha pelo destino da humanidade.

Trilogia do Círculo-O Baile dos Deuses  

Com elementos sobrenaturais e toques fascinantes de suspense e sedução, Nora Roberts, autora nº 1 da lista de bestsellers do New York Times, apresenta o segundo volume da Trilogia do Círculo. Agora, o círculo de seis se prepara para o confronto final contra o exército da maligna Lilith.

Blair Murphy sempre trabalhou sozinha. Destinada a ser uma caçadora de vampiros em pleno século XX, ela vive para caçar. Mas, numa época muito anterior à sua, vê-se como a guerreira num círculo de seis, escolhida pela deusa Morrigan para derrotar a vampira Lilith e seus asseclas.Dentro de dois meses, o círculo de seis enfrentará Lilith e seus exércitos em Geall. A fim de completar os preparativos e recrutar forças para a batalha, o círculo viajará pelo tempo para o mundo de Larkin, onde Blair deverá escolher entre lutar contra a atração esmagadora que sente por ele ou arriscar tudo por um amor que nunca poderá acontecer


 
OBS: Os livros da Trilogia do Círculo não são recomendados para menos de idade.

Nenhum comentário: