Clockwork Angel Vol.01 - Cassandra Clare


Clockwork Angel - Vol.01
 
Cassandra Clare

Quando Tessa Gray, dezesseis anos, atravessa o oceano para encontrar seu irmão, seu destino é a Inglaterra, o tempo é o reinado da Rainha Vitória, e algo terrível está esperando por ela no Submundo de Londres, onde vampiros, feiticeiros e outros seres sobrenaturais andam à espreita nas ruas iluminadas por lâmpadas a gás. Apenas os Caçadores das Sombras, guerreiros dedicados a acabar com o mundo dos demônios, mantêm a ordem dentre o caos.
Raptada pelas misteriosas Irmãs Sombrias, membros de uma organização secreta chamada O Clube Pandemônio, Tessa logo aprende que ela mesma é uma Habitante do Submundo com uma rara habilidade: o poder de se transformar, à vontade, em outra pessoa. E mais, o Magister, a figura sombria que lidera o Clube, não vai parar por nada até que o poder de Tessa seja seu.
Sem amigos e caçada, Tessa se refugia com os Caçadores das Sombras do Instituto de Londres, que juram encontrar seu irmão se ela usar seu poder para ajudá-los. Ela logo se encontra fascinada — e dividida — por dois melhores amigos: Jem, cuja beleza frágil esconde um segredo mortal, e Will e seus olhos azuis, cuja sagacidade ardente e humor volátil mantêm todos à distância na sua vida... Todos, isto é, menos Tessa.
Quando suas buscas os levam ao coração de um enredo misterioso que ameaça destruir os Caçadores das Sombras, Tessa percebe que ela pode precisar escolher entre salvar seu irmão e ajudar seus novos amigos a salvar o mundo... E que amor pode ser a magia mais poderosa de todas. (SS) 
Download do livro

Nenhum comentário: