Garota Pesadelo - Mariana P. Calais (oooooh meu primeiro livrooo!)

Antes de tudo quero agradecer a duas pessoas: Joh e Beatriz, a Joh me ajudo praticamente em tudo!! capa(ela que fez *-* ) e ate na sinopse *-* brigadu Joh e a minha amiga fanatica por livros (Bia) deu opnião *-*




Serie: A Híbrida

Autora: Mariana P. Calais

Sinopse
Olá. Minha vida era pra ser perfeita, normal como de qualquer outra garota,  eu tinha sonhos que poderiam virar realidade, mas não foi bem assim, minha vida virou de cabeça pra baixo um tremendo pesadelo, e nem se eu quisesse  poderia esquecê-lo  Meu maior desejo? Vingança. Meu nome? Kettely Black. Sou sua felicidade, mas lembre-se  posso ser seu maior pesadelo.

Obs.: ainda to no começo do livro!!

4 comentários:

Joh disse...

Ownnnnn! Você postou! *-*
Já te falei tudo o que acho do seu livro mas não canso de repetir...
Você tem um montão bem grande de criatividade, e a história do seu livro é perfeita! o nome do livro é perfeito, a sinopse é perfeita! mas enfim... poderia ficar falando o quanto ele é perfeito para sempre aqui! rsrsrsrs!
Já sabe que precisando de qualquer ajuda, de correção ortográfica... até idéias lamentáveis [já deu para notar que essas não faltam!?!?] estou aqui para ajudar! rsrsrs :)
xoxo'

Amanda Mag ♥ disse...

OMG! (EM DELIRIOS) Q LIVRO É ESSE?EU QUERO MTO LER FLOOR,PO FAVOR DEIXA EU LEERRR.SIM,SIMS,SIM?AMEI A CAPA,SERIO MUITO LINDA MEUUU DEUUS MIO . E SUA SINOPSE TA UM TORMENTO,SO DEIXA AGENTE MAIS CURIOSAS AINDA.EU AMEI SERIO,DEIXA EU LEER? *--*

Angel disse...

Oiie...

Fico super linda a capa do seu livro :)

Beiijo

MaaH Flower disse...

Oii gente!
Aaah obg *-*
To ficando sem palavras aqui...e é obvio que vo deixar vcs lerem aos poucos =x **talvez eu ainda vou postar o prólogo essa semana ou na outra.**
Aaah ate eu to louca pra postar o prólogo!!
xoxo'