Ta dificil...

Oi gente, hoje quando fui fazer o download de livros eu escolhi 10 livros, mas dos 10 só consegui baixar 1! E esse 1 é de uma serie que não consegui baixar o primeiro da serie (escuridão). Algumas pessoas falam que nos, o que baixamos livros, nem ligamos de ir a uma livraria e comprar. PURA MENTIRAA!!. Eu tenho quase uns 45 livros tudo grandes aqui, a maioria tem de 300 paginas ate mesmo 597. E SE N FOÇE AS COMUNIDADES E OS FORUM EU ESTARIA COM ZERO DE LIVROS. Agora me digam se essas pessoas estão certas? Eu mesma só comprei livro porque o povo fala que é ótimo! Eu comprei, gostei li a sinopse de outro livro e gostei de novo, pronto fui na livraria e comprei. Tem alguma dificuldade nisso? Não? vou atravessar "meio mundo" pra comprar um livro lá dos Estados Unidos? Se posso muito bem ir ao fórum de tradução? Obvio que não! E se eu quiser um livro que não esteja a venda aqui no Brasil? Vou te que ir na livraria dos Estados Unidos? Sendo que nem vai estar traduzido para todas as línguas: Português (Brasil e Portugal)
Eu já li varias coisas assim: Que ninguém compra livro se pode baixá-los (não foi aqui no blog!)
ENTÃO EU DIGO PRA ESSAS PESSOAS: NÃO FALE NADA, SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA! NÃO REGLAME SE VOCÊ PODE ESTÁ ERRADA. PENSE DUAS VEZES ANTES DE FALAR ALGUMA COISA QUE PODE MAGUAR ALGUMAS PESSOAS. VOCÊ POR ACASO TEM UMA BOLA DE CRISTAL PARA VER SE NOS COMPRAMOS OU NÃO UM LIVRO?
Pronto desabafei, essas palavras estavam querendo sair e dos dias...
Desculpem pessoal se falei alguma coisa errada, mas é o que eu penso. Acho uma injustiça a pessoa falar e não saber se está ou não certa.Cada um tem sua opinião.Mas ficar falando isso e aquilo que já que temos um download de livro no fórum ou em qualquer outro lugar, e por isso temos "preguiças de ir ate a uma livraria e comprá-lo...
Tchau pessoal.

2 comentários:

Cinderela ao Contrário... disse...

Oi MäàH,
O Livro que você não conseguiu baixar foi:
Escuridão - Elena P. Melodia ?
Eu tenho ele, se quiser me avise que te mando por e-mail...
xoxo

MaaH Flower disse...

Ah quero sim Joh, obg. *-*