Novidades!!

Oi genteeee!! Veja algumas novidades abaixo:

* Bem só pra começar... eu não estou mais administrando o blog sozinha, a Marii do blog: Descoberta Literária, Destino, Evangelion - Mestiça e a Joh do blog Nunca Serei Perfeita e Cinderela ao Contrário, Elsa estão me ajudando também, pelo que eu entendi a Joh vai postar uma vez por semana, o assunto do blog, não vai ser só livros, vamos postar quase qualquer coisa que vinher na cabeça, tipo: musica, brushes, PNG, filmes, entre outros (kawaiii *-*) Bem, já a Marii eu não sei, (kkk') eu vo postar algumas coisas tbm, mas não vai ser todo dia. Eu cuido do visual do blog, mas aceito sugestão na boa.

Aaah e só pra alegrar vocês um pouquinho agora temos emoticons para utilizar nos comentarios:

Eai gostaram??

Aaah deixe-nos felizes com um voto com a mãozinha positiva:  *-*
Mas caso você não tenha gostado, deixe uma mãozinha negativa.

Já viram também, que a setinha quando a movemos ela solta algumas estrelinhas? *-*

Bem pessoal, essas são as novidades!!
Espero que gostem!!
xoxo' 
Maah

Nenhum comentário: