Novo Visual!!

Oii minhas balinhas de mentaa! (kk amoooo! )
Tudo bem com vocês?? Oh yeah, eu também to ótima. (mas morrendo de frio..)
Gostaram do novo visu? *-*
kkk vocês estão se perguntando por que tem uma menina com óculos e que esta vestindo um pijama, a neve caindo por todo o blog, to certa? (ta!! posso ta errada também, run' kk) Ok, vou explicar...Era uma vez....ta parei, eu estava desse jeitinho quando fui fazer o novo visu. (MAS EU NÃO ESTAVA VESTINDO UM PIJAMA CHEIO DE PINGUINS!!) E eu já usei óculos ;x mas agora uso lente, haha! bem a neve..ai ai não sei explicar ;( aah, eu fiz o cabeçalho e as mudanças no blog, mas a Joh me ajudou mais do que tudo! Sabem por que? (obvio que não neh...) ela me ajudou a achar um plano de fundo legal e que não deixassem a gente cega (é eu disse CEGA kkk alguns backgrounds eram tão pequenos ou muito coloridos, ou estranho demais, que deixava a gente cega por alguns minutos kk )
Então minhas balinhas de menta, eu só vim aqui falar sobre o visu...espero de todo coração que vocês tenham gostado!
QUERO COMENTARIOS!!
Beijokas e boa noite!


Nenhum comentário: