The Pretty Reckless + PNG

Yooo, meus docinhos!!
Como eu estou sem assunto, e o blog não recebe um post já faz semanas, resolvi postar alguma coisa, kk, vou falar sobre  The Pretty Reckless, uma banda que gosto muito . E claro vou deixar alguns PNG's dela com vocês ^.~


*The Pretty Reckless
Tem uma ótima cantora, que e chama Taylor Momsen. Ex atriz de Gossip Girl. A cantora já participou de varios filmes, a banda toca um rock alternativo *-* ah! minhas musicas preferidas são: 
* You
* Make Me Wanna Die
* Just Tonight
* Factory Girl 
Entre outras.







Feitos por mim, se usar, Não se esqueçam de colocar créditos ok?


Xoxo' 
MaaH Flower

2 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh amei maah, sua bf tb ama! sou eu pipoca, essa banda é quase tão boa quanto RED HOT CHILY PEPPERS (RHCP) a música my medicine td é super foda. bjs PIPOCA

MaaH Flower disse...

kkk Yoo Pipoca! eu gosto mais da TPR (the pretty reckless) *.* não sei o pq, mas amo as musicas dela.
xoxo!