Continuação da serie Tiger's ! (Recomendo!)

Hey! Hey! Meus rockeiros! kk (NÂO ME CULPEM!! EU ESTAVA SEM IDEIAS! RUN" u.u'' ) tudo bem com vocês??! Eu estou cansada kk e com a cabeça "meio que pesada" é, e também estou com uma sonolência e não sei nem o por que >.<  Voltando ao que realmente interessa, hoje vou postar o 2º e o 3º livro da serie Tiger's, quem ainda não leu o primeiro, e quer ver, clique AQUI!

P.S: quem é muitoo chororão principalmente quando o assunto é livro, tomem cuidado, o segundo livro me fez chorar a ponto de ficar com os olhinhos inchados! rsrs (sim, choro facilmente quando o assunto é livro)



O Resgate do Tigre ( Livro 2 )

Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.


Download aqui! Livro 2 







A Viagem do Tigre Livro 3
Com a batalha cabeça-a-cabeça contra o vilão Lokesh por trás dela, Kelsey confronta um novo desgosto: na esteira de sua experiência traumática, seu amado Ren não se lembra quem ela é. À medida que o trio continua sua busca desafiando cinco dragões astutos e dúbios, Ren e mais uma vez Kishan disputam a afeição dela - deixando Kelsey mais confuso do que nunca.
Repleto de perigos, cheio de magia, e repleto de romance, A Viagem do Tigre traz Kelsey e seus dois príncipes tigre um passo mais perto de quebrar a maldição


Download aqui! Livro 3 







Nomes de todos os livros da serie:
01- Tiger's Curse
02- Tiger's Quest
03- Tiger's Voyage
04- Tiger's Destiny
05- Tiger's Dream

OMG! Gente, acabei de descobrir que o 4º livro vai ser lançado dia 04 de setembroo! Faltam exatamente 19:07:45: 22 segundos para que esse lindo sonho se realize! (estou tãooo feliz!)

 (Mediafire) P.S. : Os downloads estão na minha conta, se alguém quiser posta-lo em outro lugar peça a minha permissão primeiro ok?!

Gostaram?! Comentem! 
xoxoo' Bjks meus amores! =3
Maah <3

Um comentário:

David Costa disse...

realmente a capa dos livros dessa série, são simplesmente LINDAS mimi
http://garotoonerd.blogspot.com.br