Tutorial: Sombra no Link ao Passar o Mouse. + Nova Afiliação.



Oii meus cupcakes! Que saudades! Hoje eu trouxe um tutorial, eu vi em um site que usa ele, e achei bonitinho, rsrs, ai procurei o código, ah! eu estou fazendo o tutorial com as minhas próprias palavras, então, se quiser postar no seu blog, coloque os créditos!  Let's go!

vá em design > editar html > e procure por:  a:hover 
Talvez no seu apareça assim:


a:hover {
  text-decoration:underline;
  color: $(link.hover.color);
}
Apague a parte: 
{
  text-decoration:underline;
  color: $(link.hover.color);
}

Agora cole o seguinte código:



{ color: #000000; text-shadow: 0 0 .3em#FF1493; }

Ficara assim:

a:hover { color: #000000; text-shadow: 0 0 .3em #FF1493; }

Se quiserem trocar as cores, entre nesse site: Tabela de Cores

Obs: O código rosa representa a cor da letra, e o código roxo, representa a cor da sombra que ira aparecer ao passar o mouse. Pretendo fazer um site que possa fazer esses testes para vocês verem como fica. 
Aah, quase esqueci! (Desculpa Carol *-*) Semana passada eu recebi um pedido de afiliação da Carol Quertz, e eu aceitei com o maior carinho, mas como eu estava muito ocupada com trabalhos, e provas, não pude postar nada...mas agora vocês sabem. Ah, e o blog dela fala de tudo um pouco, ok? Visitem, rsrs.

Beijinhos! Espero que tenham gostado!
Maah Flower =3

Nenhum comentário: