Resultado do Joguinho! + Tutorial: Mudando a Letra do post.


Yooo meus amorecos! kk, estava com saudades! *-* bem, hoje eu trouxe A UNICA VENCEDORA do joguinho, pois é, poies é.. só teve uma vencedora, bubu, mas estou feliz que teve gente que venceu, ah! eu quero falar uma coisinha para vocês: No próximo joguinho que EU fazer, terá um premio surpresa, cuidado, não vai se o joguinho da Marii, e sim no joguinho que eu vou fazer!
Ah, antes que eu mude de assunto a vencedora foi: Shake Your World (para visitar o blog dela, vá ali na barra lateral.) O número do anime que eu havia escolhi era o número 3! Parabéns pessoal do blog Shake Your World!
Ooh! Eu acabei de descobrir como mudar a letra da postagem, rsrs. Bem leva praticamente o mesmo procedimento do tutorial de mudar a cor da letra! É tão fácil! 
Tutorial:
*Bem, selecione o texto que você quer com letra diferente, e escolha a fonte Arial. Depois vá em> HTML (fica do lado de Escrever, lá em cima.) > procure por: (Ctrl + F): Arial! Achou? Ótimo! Selecione o nome "Arial" e substitua pelo nome da fonte que você quer! E tchan, tchan! Prontinho. Super fácil, né? Eu ficava super embolada nos tutorial que achava referente a isso, rsrs. 
Beijokas, espero que tenham gostado!
Maah Flower =3

Nenhum comentário: