Sorry... + Desabafo ^×^


Yoo Minna-san! Desculpem-me  por não está postando ultimamente, mas sinceramente? To sem criatividade.. por isso vou fazer de tudo para conseguir um pouquinho que seja para postar pelo menos duas vezes por semana, e putz! Tem 3 colunistas e é raramente que postam algo!  >.<'' Eu não vou reclamar da Marii-chan, por que as vezes ela posta...mas se alguém quiser me ajudar a fazer esse blog ter postagens mais frequentemente..please, entre em contato comigo através de um cométario, resumidamente eu estou abrindo DUAS VAGAS PARA COLUNISTA, pode comentar sobre o que quiser... Ah, vou abrir mais algumas VAGAS PARA AFILIADOS. Ufa, me sinto bem melhor..amanhã vou postar sobre uma coisinha agora tenho que ir, porque ainda não acabei de estudar para as duas provas amanhã kk
beijinhos =3  

Nenhum comentário: