Pedido de Desculpas + Zumbilândia

                                                  
Hey cupcakes! Aqui é a Bia.popcorn e estava morrendo de saudades. Bem gente peço desculpas por ter sumido do RB, sem avisar. Eu estava viajando e lá não tinha internet (trágico!) e vou fazer uma correção: No meu primeiro (e único) post; eu disse que iria fazer um post toda sexta-feira . Eu ainda vou fazer uma vez por semana, mas no melhor dia possível
Mas sem enrrolação. Minha sugestão da semana é meu filme favorito, a "comédia zumbi" Zumbilândia; Ciquem em "Leia Mais"
Já vi este filme dez vezes e poderia ver mais. Além de um bom elenco, seu enrredo é divertido e engraçado, mas tavez vocês só percebam as piadas um pouco depois, foi o que aconteceu comigo. O filme é narrado por um dos protagonistas que faz regras para sobreviver a Zumbilândia. Vocês entenderão agora ;)

Elenco:

Jesse Eisenberg - Columbus
Woody Harrelson - Tallahassee
Emma Stone - Wichita
Abigail Breslin - Little Rock
Bill Murray - Ele mesmo
Amber Heard - 406

História:

A fomosa doença da vaca louca voltou a ploriferar ainda pior como o próprio Columbus diz "A doença da vaca louca, que virou pessoa louca, que virou zumbi louco". Assim neste apocalipse zumbi conhecemos Columbus, o narrador e protagonista desta história. Columbus bem... é super medroso, assustado e foram estes medos que o fizeram ficar vivo, seu objetivo era ir para o leste na cidade de Columbus-Ohio (por isso que o chamam assim) na esperança de encontrar seus pais 100% vivos. No meio do caminho ele conhce Tallahassee (também apelido por conta de seu destino final) para mim o melhor do filme. Ele é um cara valentão que mata zumbis com qualquer coisa que ele tiver na mão porém seu fraco são bolinhos; ou "esponjas amarelas cobertas de creme!" o que faz com que param em todos os lugares procurando um bolinho e revela para Columbus que as pessoas do leste estão indo para o oeste e as pessoas do oeste estão indo para o leste acreditando que não há infectação. Ao pararem em em mercado eles conhecem Wichita e sua irmã mais nova Little Rock; duas golpistas que bem... roubam Columbus e Tallahasee duas vezes. O objetivo de Wichita era levar Little Rock a um super parque em LA, o Pacific Play Land e alé disso ouviram que aCalifórnia não foi contaminada. Só para constar: Columbus fica caidinho pela Wichita.
Ao se encontrarem na estrada decidem ir juntos para LA. Chegando lá, ele dão um passeio em Hollywood e vão para a casa do famoso ator Bill Murray (ator de Caça Fantasmas, nem eu conhecia) onde eles encontram Bill fantasiado de zumbi e Columbus faz algo muito estúpido. Certa noite rola um clima romântico entre Columbus e Wicthita mas ela e Little Rock fogem para o parque na manhã seguinte. Columbus decide ir atrás dela e Tallahasee decide ajuda-lo.Ao chegarem lá, eles descobrem que Little Rock e Wichita estão presas e o parque está cheio de zumbis, lá acontece a "batalha final".
Ah! A 406 (Amber Heard) aparece em um flash back de Columbus,ela foi seu primeiro contato com os zumbis.

                                             Trailer Legendado

3 comentários:

L E T H ~ disse...

Deve ser legal!

Amanda Mag ♥ disse...

hahaha eu ja tinha visto esse filme em um site mais aonda nao assisti ele,parce ser suuuuper engraçado.Vlw a dica!

Jeny disse...

Eu Já vi esse filme é muito engraçado mesmo, eu adorei o cara que é apaixonado por bolinhos kkk!
Bjs: Jeny