Sugestão da Semana: Birdy

                            

Hey People! Bia.popcorn aqui na sugestão da semana :) Vou falar de uma cantora um pouco menos conhecida Birdy. Conheci sua música após depois de assistir uma entrevista no canal Boomerang. Quem curte um soul e músicas calmas com uma pegada da Adele vai se identificar coma música.
Beleza, seu nome de verdade não é Birdy e sim Jasmine van den Bogaerde mas isso não importa. Sua voz é suave e doce, acredito que é por isso que a chamam de Birdy (pássaro em ingles) ela conquistou a galera como cover Skinny Love de Bon Iver que inclusive foi a promeira música dela que eu ouvi. Ela é inglesa e tem deseseis anos.

Ela gravou apenas um álbum nomeado Birdy. A música "Just a Game" está na trilha sonora do filme Jogos Vorazes e Skinny Love está na trilha sonora de Diários de um Vampiro (a-mo!) o comecinho dela toca no enterro da Jenna no fim da segunda temporada.


Aviso: Gente infelismente não consegui colocar um vídeo neste post (pretendia colocar o clipe de Skinny Love) pois a porcaria do player era muito pequeno mas os links têm vídeos.

  Beijos até semana que vem.
 

Nenhum comentário: