Trilogia Dream Catcher

Wake Trilogia Hotsite (Esse site foi feito pela Editora Novo Século é muito legal)




Dream Catcher 1 Wake

Por dezessete anos Janie vem sendo sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas, e isso estava ficando cansativo. Especialmente os sonhos sobre quedas, nudismo, e sexo selvagem. Janie já havia visto fantasias o suficiente para o resto de sua vida. Ela não poderia contar para ninguém sobre o que ela podia fazer — Eles nunca acreditariam nela, ou pior, eles pensariam que ela era uma aberração. Então Janie vivia no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não queria e não podia controlar. Então ela é sugada para dentro de um pesadelo, que a apavora até os ossos. Pela primeira vez, Janie é mais do que uma espectadora da mente distorcida de outra pessoa. Ela é uma participante...

 
 

Dream Catcher 2 Fade

Para Janie e Cabel a vida real está ficando cada vez mais difícil que os sonhos. Eles apenas querem conseguir algum tempo (mesmo que secreto) para ficarem juntos, mas a sorte não está ao lado deles.
Coisas perturbadoras começam a acontecer na escola Fieldridge High, mesmo que ninguém queira comentar sobre o assunto. Quando Janie é sugada para dentro do violento pesadelo de uma colega o caso finalmente começa a ter pistas, mas nada acontece como o planejado. Nem de perto. Janie está perdendo o controle de sua vida, e o comportamento chocante de Cabel trás graves conseqüências para ambos.



  


Dream Catcher 3 Gone

As coisas deveriam estar muito bem para Janie – ela se formou na escola, e está passando seu verão com o Cabel, o cara por quem está completamente apaixonada. Mas bem no fundo ela está em pânico, pensando em como irá sobreviver ao seu futuro, quando o poder de ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas finalmente começar a cobrar seu preço.

As coisas ficam ainda mais complicadas quando ela encontra o pai pela primeira vez – e ele está em coma. Enquanto Janie revela segredo de seu passado, ela começa a perceber que a escolha que ela pensa ter, pode reservar mais dores do que ela jamais poderia imaginar.
Cabel's Story

Você tem uma queda pelo Cabel, o cara que tem os olhos em Janie e que talvez seja
mais um problema, ou talvez seja seu salvador? Não se preocupe o seu segredo esta
seguro conosco!

Se você amou o Wake na perspectiva da Janie, espere até escutar a historia pelo
ponto de vista de Cabel, nessa historia online gratuita da Lisa McMann.

 
 
 
Download Cabel's Story

Nenhum comentário: