Vampire Academy


Vampire Academy

A academia St. Vladimir não é um internato qualquer - é um lugar escondido onde os vampiros são instruidos em magia e em adolescência humana para protege-los. Rose Hathaway é uma Dhampir, uma guarda-costas para sua melhor amiga Lissa, uma Princesa Vampira de Moroi. Elas estavam fugidas, mas agora elas estão sendo arrastadas de volta para St. Vladimir - o único lugar onde elas estão em perigo. . . .

Rose e Lissa ficam emaranhadas em um proibido romance, na cena social inumana da Academia, e cerimônias noturnas indizível. Mas elas devem ser cuidadosas para que os Strigoi - os mais ferozes e perigosos vampiros do mundo-faça de Lissa uma deles para sempre.




Vampire Academy 2 Frostbite


Rose Hathaway tem sérios problemas com garotos. Seu tutor lindo Dimitri está de olho em outra pessoa, seu amigo Mason está super afim dela, e ela continua entrando na cabeça de sua melhor amiga Lissa enquanto ela está com seu namorado, Christian. Então ocorre um ataque massivo dos Strigoi que põe a Santo Vladimir em alerta, e a academia fica lotada de guardiões – incluindo a legendária Janine Hathaway… a formidável e ausente mãe de Rose. Os Strigoi estão se aproximando, e a academia não quer ter nenhum risco. Por isso neste ano, a viagem de ski realizada todo ano para os alunos da Santo Vladimir é obrigatória. Mas a linda paisagem de inverno e o luxuoso resort em Idaho só produz a ilusão de segurança. Quando três estudantes fogem para lutar contra os fatais Strigoi, Rose precisa juntar suas forças com Christian para resgata-los. Mas heroísmo raramente vem sem um preço. 



Vampire Academy 3 Shadow Kiss


É primavera na Academia St. Vladimir, e Rose Hathaway está próxima da graduação. Desde matar seus primeiros Strigois, Rose não tem se sentido muito bem. Ela tem tido pensamentos obscuros, se comportando estranhamente, e o pior de tudo… pode estar vendo fantasmas.
Enquanto Rose questiona sua sanidade, novas complicações surgem. Lissa começa a experimentar sua mágica novamente, seu inimigo Victor Dashkov pode ser solto, e o proibido relacionamento entre Rose e Dimitri começa a esquentar de novo. Mas quando uma ameaça mortal que ninguém espera muda seu mundo inteiro, Rose precisa colocar sua vida em risco – e escolher entre as duas pessoas que mais ama.





Vampire Academy 4 Blood Promise


 A vida da guardiã Rose Hathaway nunca será a mesma. O recente ataque a Academia St. Vladimir devastou todo o mundo Moroi. Muitos estão mortos. E, pelas poucas vitimas carregadas pelos Strigoi, o destino deles é ainda pior. Uma rara tatuagem agora adorna o pescoço de Rose, uma marca que diz que ela matou Strigoi demais para contar.Mas apenas uma vitima importa… Dimitri Belikov. Rose agora deve escolher, um de dois caminhos bem diferentes: princesa – ou, abandonar a academia para sair sozinha em uma caça para matar o homem que ela ama. Ela terá de ir ao fim do mundo para encontrar Dimitri e manter a promessa que ele implorou para ela fazer. Mas a pergunta é, quando a hora chegar, ele irá querer ser salvo? Agora, com tudo em jogo – e mundos de distancia da St. Vladimir e sua desprotegida e vulnerável, e recentemente rebelde, melhor amiga – Rose pode encontrar forças para destruir Dimitri? Ou, ela vai se sacrificar para ter uma chance em um amor eterno?




 Vampire Academy 5 Spirit Bound

Depois de uma jornada longa e de partir o coração para o lugar onde Dimitri nasceu na Siberia, Rose Hathaway finalmente retornou para St. Vladimir-e para sua melhor amiga,Lissa. Está perto da formatura, e as meninas mal podem esperar pela vida real além do portões de ferro da Academia começar. Mas o coração de Rose ainda dói por Dimitri, e ela sabe que ele está lá fora, em algum lugar.
Ela não conseguiu matá-lo quando teve a chance. E agora seus piores medos estão prestes a se tornar realidade- Dimitri provou o seu sangue, e agora ele a está cançando. Só que desta vez, ele não vai descansar até que Rose se junte a ele… pela eternidade.

  





Vampire Academy 6 Last Sacrifice

Assassinato. Amor. Traição. Ciúmes e um último sacrifício...
Agora é a vida ou a morte para Rose Hathaway.
Ela está indo a julgamento por supostamente ter assassinado a Rainha Tatiana e as chances não são nadas boas. Existe um inimigo entre eles que foi o responsável pela morte da rainha, agora Rose terá que lutar por sua vida, e deverá procurar o meio-irmão de Lissa para que possa colocar sua melhor amiga no Conselho e rogar por inocência, mas vai conseguir? “O amor acaba, o meu acabou”, essa frase destruiu Rose de muitas maneiras, mas não completamente. Dimitri pode ainda ter sentimentos por ela, mas ele terá que se perdoar a si mesmo, o que ele não está disposto a fazer, não ainda, e Rose sabe disso.
Agora Rose terá que fazer um último sacrifício para salvar os outros e a si mesma, e talvez ela consiga o final feliz que ela sempre quis, ou talvez não. Tudo vai depender do tempo e de suas acções, qualquer coisa errada pode significar a morte para ela e o tempo está correndo até o julgamento.

Nenhum comentário: