Dark Days

Nightwalker
 
Durante séculos Mira foi uma Nightwalker, uma agente incansável que trabalha para uma misteriosa organização que manipula os eventos sobrenaturais das sombras. Mas o poder que Mira possui de manipular o fogo a torna diferente dos de sua raça e pode ser sua única salvação da morte. Mas o inimigo com que ela luta agora é um humano, o caçador de vampiros chamado Danaus, que matou a muitos vampiros. Agora chegou o momento de Mira caçar ou ser caçada.

 
       


 Dayhunter
A pedido da seita, Mira se encontra em Veneza com Danaus para sua própria proteção.
Entretanto, a casa dos governantes Nightwalkers é tudo, menos segura, quando Mira descobre que a seita fez um trato com uma fração dos Naturi. Mira deve manobrar habilmente através da política da seita enquanto protege Danaus dos Naturi e dos Nightwalkers. E antes do fim, ela deve
encontrar um modo de deter os Naturi sem ser apunhalada nas costas pelos de sua própria raça.
Download livro 2
 
 
Dawnbreaker
O amanhecer traz um novo terror às criaturas da noite...
Aqueles de sua raça temem Mira pelo fogo letal que ela controla a sua vontade, um poder único entre os Nightwalkers, tanto um dom... quanto uma maldição. Os Naturi desprezam Mira pelo que ela é, enquanto se preparam para o sacrifício final que destruirá as barreiras entre os mundos. E uma vez que os Naturi tenham desencadeado isto, sangue, caos e horror reinarão sobre a Terra. Mira só pode confiar em Danaus, o mais que mortal caçador de vampiros, embora ele tenha jurado destruir a sua espécie. E agora, quando se aproxima o dia em que forças titânicas se enfrentam em duelo pelo amparo da escuridão, o destino os leva para um confronto apocalíptico em Machu Pichu. Mas nem tudo está perdido, porque uma absurda carta foi dada: uma astuciosa princesa inimiga que pode mudar a balança de poder e o temeroso rumo.
Download livro 3

Nenhum comentário: