Meredith Gentry

Meredith Gentry - Vol.01
  Um Beijo das Sombras

   
Meu nome é Meredith Gentry, mas é claro que não é meu nome real. Não me atrevo sequer sussurrar meu nome verdadeiro depois que escurece por medo de que uma palavra silenciosa viajará pelo vento da noite para o ouvido macia da minha tia, a Rainha do Ar e Trevas. Ela quer me ver morta. Eu nem sei por quê. "
 

Meredith Gentry, princesa do alto tribunal do Reino Encantado, está ficando como um ser humano, em Los Angeles, vivendo como um PI especializada em crimes sobrenaturais. Mas agora o assassino da rainha foi enviado para buscá-la de volta, com seu consentimento ou não. Agora, Meredith é um peão nos planos de sua temida tia. O trabalho que a espera: desfrutar da companhia constante dos homens mais bonitos do mundo imortal. A recompensa: a coroa e a oportunidade de continuar a viver. A pena para o fracasso: a morte. 

Meredith Gentry Vol.02
 
Uma Carícia do Crepúsculo
 

"Eu sou a princesa Meredith, herdeira de um trono, se eu ficar viva tempo suficiente para reivindicá-lo."



Depois de escapar das tentativas de assassinato organizados pelo príncipe Cel, seu primo e rival para a coroa das Fadas, Meredith Gentry tem todo um novo conjunto de problemas. Merry é abordada por Maeve Reed para executar um rito de fertilidade que vai permitir que ela tenha uma filho com seu marido humano que está morrendo. O caos está no horizonte: as pessoas estão morrendo misteriosamente, de forma assustadora, e de repente a própria existência do lugar conhecido como Fada está em grave risco. Então agora, enquanto ela goza dos maiores prazeres de sua vida a tentar conceber um bebé com os guerreiros de sua guarda real, ela deve afastar um antigo mal que pode destruir a própria estrutura da realidade. E isso é só um dia de trabalho dela. . . .
Download livro 2



Meredith Gentry Vol.03

Seduzida Pela Luz da Lua
 
Minha tia, a Rainha do Ar e Trevas, já não é distraída pelos seus habituais hobbies sádicos. Sua obsessão voltou energicamente para mim. Minha tia, a rainha imortal e insana do Ar e da Escuridão, ordenou-me de competir com meu primo, o príncipe Cel, em ter um bebé. Quem produzir um filho primeiro ganha o trono do Mundo da Escuridão.Apesar de eu passar cada noite com corvos da rainha, os meus guardas imortais, nenhuma criança vem de nossos prazeres decadentes. Mas outra coisa está acontecendo.Assassinos desconhecidos procuram por mim e, meus poderes mágicos estão se tornando potentes e incontroláveis.Meus inimigos crescem em número a cada dia. Mas eles não sabem do que eu sou capaz.Por falar nisso, eu também não. . .
Download livro 3

Meredith Gentry - Vol.04
   
Um Golpe a Meia noite
   
Sou Meredith Gentry, P.I. e a Princesa Merry, herdeira do trono de Fairie.
Agora há aqueles entre mim que sussurram que sou mais. Eles têm medo de mim mesmo me protegendo. E quem pode culpá-los? Despertei a magia deslumbrante que estava adormecida neles por milhares de anos. Mas a coisa é, eu não consigo descobrir o porquê.

Os inimigos olham cada movimento meu. O meu primo Cel esforça-se para mandar me matar e alguns da nobreza Unseelie esperaram séculos para minha tia Andais, a Rainha do Ar e Trevas, tornar-se fraca o suficiente para que possa ser derrubada do seu trono. A ameaça nos levará a permitir a polícia humana no reino das Fadas pela primeira vez na nossa história. Preciso dos meus aliados, agora mais do que nunca, especialmente desde que o destino me conduzirá aos braços de Mistral, o Mestre de Tempestades, e o novo capitão da guarda da rainha. Nossa paixão vai despertar os poderes há muito esquecidos entre os guerreiros do sidhe. A dor e o prazer esperam-me – e o perigo, também, já que alguns naquele tribunal buscam só a morte.

Nenhum comentário: