Divulgaçao da capa e o titulo do 4° livro da série Fallen de Lauren Kate.

Divulgaçao da capa e o titulo do 4° livro da série Fallen de Lauren Kate.
    
Boa noite pessoal, acabei de saber sobre a divulgação do titulo e a capa do livro “Rapture”, quarto volume da série Fallen escrita pela norte-americana Lauren Kate. A previsão é que o livro seja lançado no exterior no dia 12 de junho do próximo ano. No Brasil a série já possui os três primeiros volumes lançados eu já os comprei, estou muito ansiosa pelos próximos livros que serão lançados aqui no Brasil.
A capa do livro esta Super-Ultra-Mega legal, adorei, dizem que não devemos julgar um livro pela capa, mais eu muitas vezes acabo fazendo isso e quase sempre acabo acertando.

Xoxo....

Ops: comentem...*-*

Um comentário:

Anne Lima disse...

MäàH Respondendo as suas perguntas eu apenas peço que as pessoas não peguem o link dos livros por que as contas foram feitas por mim, pode publicar os livros baixando eles e fazendo um link, mais se você quiser algum link lá do blog me avisa primeiro que eu te deixo pegar.
Pode continuar com os link que pegou mais não deixe que outar pessoas o peguem, eu impôs essa regra, pois quanto mais os links circulam pela net mais fácil deles serem quebrados.
Quanto à parceria, aceito sim adorei seu blog, logo pegarei seu banner.

xoxo