O Mundo dos Lupi

Eileen Wilks - O Mundo dos Lupi.

Livro 1 : Perigo tentador


Lily Yu, uma detetive de San Diego, investiga uma série de macabros crimes que parecem ter sido causados por um homem lobo… e para caçar o assassino tem que infiltrar-se nos clãs. Só há um homem que pode ajudá-la, um homem lobo chamado Rule Turner, príncipe dos lupi, cuja presença carismática inquieta Lily profundamente. A lógica e a honra exigem que Lily mantenha a distância, mas a atração entre ambos é imediata e devastadora, além da razão e da lógica humana. Em sua busca contra o mal, Lily enfrentará obstáculos que jamais teria imaginado, e com um homem em que não estava segura de que pudesse confiar para lhe dar cobertura.





Livro 2 : Perigo Mortal 
A ex-policial da homicídios Lily Yu tem muito que enfrentar.
Por um lado o casamento de sua irmã, por outro uma série de assassinatos por meios mágicos e a súbita decisão de sua avó em visitar o seu país natal justo quando Lily mais precisa dos conselhos dela.
Talvez ela deva recorrer ao homem com quem tem um envolvimento, mas além de toda a paixão que arde entre os dois, ela realmente não sabe quem é Rule Turner.
No entanto, ela está ligada a ele por toda a vida, ambos capturados em um vínculo inquebrável. Rule é um Lupi e o príncipe do seu povo, e isso só complica as coisas.
Agora como uma agente da Unidade especial do FBI a Divisão de Crimes Mágicos, o trabalho dela é caçar Harlowe, o carismático líder de um culto empenhado em trazer um antigo mal ao mundo.
Mas o que Lily não percebe é que Harlowe criou uma armadilha para ela.
E então o impensável acontece e em um piscar de olhos o mundo de Lily divide e se choca, e ela é empurrada para uma nova e assustadora realidade.Sua única esperança é confiar em Rule e nela mesma ou estará perdida para sempre...

Livro 1 : Baixe aqui
Livro 2:  Baixe aqui

Nenhum comentário: