Vampire Diares

 

O Despertar



O triângulo amoroso mais assombroso de todos. Dois irmãos vampiros, um bom e outro maligno, estão apaixonados pela mesma humana. Stefan conhece Elena e se apaixona por ela instantâneamente, mas jura nunca se aproximar dela por causa de seu segredo sombrio. No entanto, Elena jura conquistar Stefan, ou morrer tentando.

Download













O Confronto


A rivalidade entre os irmãos Salvatore está maior que nunca, e Elena, enquanto tenta manter Stefan e Damon sem machucados(sem saber que ambos estão sugando seu sangue), tem ainda de descobrir quem roubou seu Diário e está ameaçando revelar os segredos que estavam nele.

(Ok podem falar o Damon é mtt mas gato que o Stefan neh?  hsausahu')









A Fúria


Elena é uma vampira e pertence a Damon. Enquanto a cidade está de luto pela perda de sua menina de ouro, coisas estranhas e sobrenaturais estão acontecendo. Para que a cidade não seja destruída, Stefan e Damon devem unir forças.


Download











 
Reunião Sombria

 
Stefan e Damon estão de volta a Fell´s Church parainvestigar acontecimentos peculiares e perigosos que voltam a assustar a cidade. Lá, a turma toda se
reúne e enfrenta o mal juntos mais uma vez.


Download 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

                  O Retorno: Anoitecer

Elena Gilbert vive. Mas agora ela não não é apenas humana, ela absorveu novos poderes e dons enquanto estava do Outro Lado. Além disso, seu sangue possui uma força única e arrebatadora que deixa Elena irresistível para qualquer vampiro; Escondida na casa de Stefan, Elena precisa reaprender… tudo, como um bebê que precisa de cuidados. Damon, por outro lado, se vê movido por um desejo de Poder irrefreável, e quer Elena ao seu lado num reinado de sombras. Mas uma escuridão toma aos poucos a cidade, meninas agem enlouquecidamente, o bosque fica mais macabro do que nunca e algo começa a perseguir Meredith, Bonnie e Matt.

Download do livro: Anoitecer
 
 
 
 
 
 
                                                                O  Retorno: Almas Sombrias
 
“Um penitente Damon segue Stefan na dimensão mais sombria numa tentativa de libertá-lo da prisão que ele encontrou em vez de salvação…

The Vampire Diaries: The Return: Dark Souls – mostra as personagens da saga vampírica em novas aventuras. Damon, amável e delicado. Elena está com o coração dilacerado, acaba levando-a a uma viagem para o inferno.De repente, Damon descobre que ele gostaria de ter três esposas ao mesmo tempo. Enquanto isso, Stefan está definhando na prisão, dependendo dos sonhos em Elena para mantê-lo a salvo da morte. Além disso, um caminho que termina bem…”
 
 
Donwload do livro pelo: 4shared 
Donwload do livro pelo: Media Fire
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 












Nenhum comentário: