Fadas Ousadas e Modernas

                          Vol.01: Tithe - Holly Black 

Kaye é uma menina de 16 anos que leva uma vida bastante atípica. Junto com sua mãe e vive de cidade em cidade enquanto a mãe busca a fama com sua banda de rock. Tanto Kaye quanto Ellen fumam e bebem demais e estão sempre envolvidas com os homens errados. Após ser estranhamente espancada pelo namorado, Ellen e a filha voltam para Nova Jersey, para morar durante algum tempo com a avó da menina. Lá, no lugar onde passou sua infância, Kaye reencontra velhos amigos, tanto seres humanos quanto mitológicos: fadas que a visitavam regularmente e que, depois que ela se tornou adolescente, nunca mais a procuraram, fazendo com que Kaye acabasse por considerar a existência de tais seres como um simples fruto de sua imaginação. Já na primeira noite em Nova Jersey coisas estranhas começam a acontecer. Um cavalo de madeira parece tomar vida e, em meio a uma tempestade, ela encontra um cavaleiro do reino das fadas ferido nas margens de um córrego. Kaye acaba salvando a vida dele e se apaixonando. Nessa mesma noite, seus velhos amigos encantados a procuram, se mostrando mais reais e assustadores do que nunca. Eles lhe revelam que Roiben, o cavaleiro que ela salvara algumas horas antes, é na verdade uma criatura perigosa, responsável pela morte de um de seus antigos amigos mágicos e que viera buscá-la para ser oferecida como sacrifício na Tithe, um ritual onde uma jovem e inocente mortal é sacrificada para aplacar o desejo das rainhas fadas.

(Creditos - LIVROS GRATIS)
 

3 comentários:

Anne Lima disse...

MäàH SEU EMAIL QUAL É? VOU TE MANDAR O LIVRO Vampiros de Chicago, MAIS TEM UMA REGRINHA, ELE NÃO PODE SER PUBLICADOS EM BLOG, EU PEGUEI ELE EM UM FÓRUM, E ME COMPROMETIR EM NÃO EVIAR PARA AS PESSOAS, SE VAZAR NA NET, A CULPA VAI SER MINH.


XOXO...

Cinderela ao Contrário... disse...

Oii
Vi seu recado e adoraria fazer uma parceria com seu blog, estou te seguindo e peguei seu Banner, espero que retribua se puder, desde já agradeço... :D
XOXO
Joh

Cinderela ao Contrário... disse...

Obrigada, também acho que as parcerias são importantes, e o mesmo se aplica se precisar é só pedir...
xoxo
Joh

www.cinderelaaocontrario-cj.blogspot.com