Capa de "Destinada"

A Editora Novo Século divulgou a capa do 9º livro da série House Of Night, Destinada. Após algumas ideias de mudança para a capa do novo volume, a editora voltou a trás, e resolveu continuar com o mesmo padrão, pois muitos fãs da série não aceitaram a proposta do livro ser diferente dos volumes anteriores.




Sinopse: Em Destinada, as forças da Luz e das Trevas colidem em uma épica batalha na Morada da Noite de Tulsa. Zoey está onde pertence, em casa, segura ao lado de seu Guerreiro Guardião, Stark, e se preparando para encarar Neferet. Kalona lançou seu poder sobre Rephaim, e, graças a Nyx presenteando-o com uma forma humana, ele e Stevie Rae podem finalmente estarem juntos se Rephaim realmente trilhar o caminho da Deusa e ficar livre da sombra de seu pai. Mas Zoey está realmente segura? Será que ela realmente sabe em quem pode confiar? E o amor vencerá quando testado pela própria alma das Trevas?



Quando toda a série for lançada vai haver o relançamento de todos os livros com a nova capa como você pode conferir abaixo:

2 comentários:

Anônimo disse...

Que Linda essa capa... e essas capas novas... *--*
Eu queroooooo todos!!!!!!

Anne Lima disse...

Oi MäàH tem selinho para você La no blog, um feliz ano novo atrasado ririr
Xoxo....
http://ebooksdaanne.blogspot.com/2012/01/primeiro-selinho-que-ganhei-do-blog.html

P.S: Já te envie os livros.