Série : Chicagoland Vampires

Livro 01 - Some Girls Bite

Claro, a vida de uma estudante de pós-graduação não era exatamente glamourosa, mas foi por mérito. Ela estava indo bem até que um vampiro trapaceiro a atacou. Mas ele só tomou um gole antes de ter sido afugentado por outro sanguessuga - e este decidiu que a melhor maneira de salvar sua vida era faze-la uma morta-viva.

Seu salvador era o vampiro mestre da Cadogan House. Agora, ela trocou a transpiração da sua tese de aprendizado para caber em uma mansão no Hyde Park cheia de vamps leais ao Ethan 'Lord' Sullivan a Manor. Claro que, como um homem alto, de olhos verdes, de quatrocentos anos de idade, ele tem séculos de charme, mas, infelizmente, ele espera dela gratidão - e servidão.

Mas uma alergia solar, atitude inconveniente e Ethan são a menor das suas preocupações. Alguém ainda está lá fora para pegá-la. Sua iniciação na vida noturna de Chicago pode ser o primeiro conflito em uma guerra - e não haverá sangue.

Livro 02 - Friday Night Bites


Dez meses após os vampiros revelarem sua existência aos mortais de Chicago, eles estão desfrutando de um status de celebridade normalmente reservados para a elite de Hollywood. Mas se as pessoas aprendem sobre as festas Raves, alimentação em massa onde os vampiros arrendam os seres humanos como gado, os cidadãos começarão a evitar as suas participações.

Agora até a nova vampira Merit se reconecta com sua família de classe alta e atua como elo de ligação entre os seres humanos e vampiros, e mantêm os aspectos mais desagradáveis da vida dos vampiros para fora dos meios de comunicação. Mas alguém não quer a paz entre eles, alguém com um rancor antigo...



Livro 03 - Twice Bitten



Merit a mais nova vampira de Chicago, está aprendendo como se encaixar bem com os outros. Os outros sobrenaturais, isso é, os Metamorfos de todo o país estão convocados para a Cidade do Vento, e como um gesto de paz, o Mestre Vampiro Ethan Sullivan, ofereceu ao seu líder, um muito especial corpo de Guardiã: Merit. Merit supostamente deve proteger o Alfa, Gabriel Keene – e espionar para os vampiros enquanto faz isso. Oh! E afortunadamente Ethan está lhe oferecendo calorosas sessões de treinamento de luta um a um para ajudá-la a se preparar para a missão. Merit deve aceitar a tarefa, inclusive, mesmo que o lamente. E não se engana. Alguém está atacando Gabriel Keene, e Merit logo se encontra na linha de fogo. Precisará de toda a ajuda que possa obter para poder rastrear o dito assassino, mas para todos os lados aonde vá, haverá tensões entre os sobrenaturais – não por ele, mas entre ela e um certo Mestre Vampiro de olhos verde, de séculos de idade.



Livro 04 - Hard Bitten.


Os tempos são difíceis desde que Seres Sobrenaturais anunciaram sua presença no mundo, os humanos estão se levantando contra eles e estão acampando do lado de fora da Casa Cadogan com cartazes de protesto, o que poderiam levá-los a forca a qualquer momento. Dentro de suas portas, as coisas entre Merit e seu Mestre (quebra corações de olhos verdes) Ethan Sullivan, são..., tensas. Mas então o Prefeito de Chicago pede a Merit e Ethan, uma reunião clandestina e lhes diz sobre um ataque de Vampiros violentos que deixou e mulheres desaparecidas. Sua mensagem é simples: Deixar sua Casa em ordem. Ou mais.
Merit tem que chegar ao fundo deste crime, mas não ajuda que ela não possa saber quem esta do seu lado. Assim pede em segredo um favor de alguém que é alto, moreno e parte do grupo de Vampiros subterrâneos que podem ter algum conhecimento da profundidade do ataque. Merit prontamente se encontra no coração obscuro da Sociedade Sobrenatural de Chicago – um mundo cheio de Vampiros e um lugar onde ela vai aprender que não se pode ser um Vampiro sem ter um pouco de sangue em suas mãos.


Livro 05 -Drink Deep.


Nuvens estão se acumulando sobre a Casa Cadogan, e a recém transformada vampira Merit não pode dizer se é a escuridão antes do amanhecer ou a calmaria antes da tempestade. Com a própria cidade em tumulto paranormais e o estado ameaçando passar uma ação de registro de paranormais, os tempos não têm sido tão precários para os vampiros desde que saíram do armário. Se apenas pudessem se esconder um pouco, e deixar os mortais se acalmarem.

Foi quando as águas do Lago Michigan de repente se tornaram negras - e as coisas realmente começaram a ficar feias.

O prefeito de Chicago insiste que não há nada com o que se preocupar, mas Merit sabe que apenas a mais negra magia poderia tecer um feitiço poderoso o bastante para mudar a grande estrutura da natureza. Ela terá que recorrer a velhos e novos amigos para descobrir quem está por trás disso, e pará-los antes que seja tarde demais para vampiros e humanos.



Minha opinião: ESSA SERIE É OTIMAA!! (Recomendo!)
Via e-mail

Nenhum comentário: