Taylor Momsen atriz de Gossip Girl, desabafo.

Oi gente, não sei a quanto tempo isso ta na net, mas eu achei hoje...(sou DSTV(desativada) nesses assuntos shausuah')

Taylor Momsen tem apenas 16 anos, mas a sua fama de roqueira polêmica e fumante inveterada já trouxe a muitas pessoas a certeza de que a atriz de Gossip Girl vai ser a nova Courtney Love. Pois a garota cansou de ouvir tantas críticas sobre os seus hábitos e botou a boca no balão para a revista Parade:

“Eu não leio essas porcarias que me descrevem como uma garota que tem atitude, mas eu não sei por que isso seria uma coisa ruim”, afirma. “Atitude está nos olhos de quem vê. Eu não entrei nesse ramo para ser um modelo para meninas de 7 anos de idade. Eu não tenho o menor interesse em fazer isso, sabe? Se os pais não gostam de algumas coisas que eu faço, então eles não deveriam deixar os seus filho me assistirem”.           

“Eu fumo, e daí?”, continua. “Por que as pessoas ligam para o que uma menina de 16 anos que eles nem conhecem faz da vida? Não é como se eu sentasse e falasse ‘crianças, vocês deviam comprar um maço de cigarros’. Quando eu saio de casa com um cigarro e alguém tira fotos disto e coloca na internet, não é problema meu. Eu só estou vivendo a minha vida e eu não vou viver a minha vida para as outras pessoas.


É isso sim que foi um desabafo hein.

Nenhum comentário: