Meme das 11 Coisas

Oi gente! Esse meme ganhei do blog Destino e  achei ele maior fofin e legal.


Regras:

• Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no blog;
• Responder às perguntas que a pessoa criou pra você e criar 11 novas perguntas para as pessoas que você indicar;
• Escolher as próximas 11 pessoas para responder e indicar seus respectivos links no post;
• Ir às páginas e avisar quem você indicou;
• Não voltar o meme;
• Postar as regras.
 
11 Coisas Sobre Mim:

  1. ·     Eu amoo escrever.
  2. ·     Amo musica pop/rock.
  3. ·     Ultimamente choro por qualquer coisa. 
  4. ·     Odeio Funk.
  5. ·     Sou uma devorado de livros. *-*
  6. ·     Amo dançar...mas sou péssima kk'
  7. ·     Amo minha família, e meus amigos.
  8. ·     As vezes tento dar uma de brava, mas acabo rindo sem parar.
  9. ·     Adoro brushes *-* principalmente os kawaii
  10. ·     Amooo mangá.
  11. ·     Adoro desenhar!
Perguntas do blog Destino:

             1-Qual foi o pior mico que você já pagou?
Ah, quando tropecei no meu próprio pé e quase cai no meio de todo mundo.

              2- Qual seu autor favorito? 
Aiih! Tenho tantos! Richelle Mead

              3- O que te inspirou no seu blog?
 Comecei a ler sem parar, e as vezes é difícil ter muitos blogs com download de livros,  e eu queria compartilha os livros que eu achava na net com as pessoas.

              4 – Seu ator/atriz favorito?
Angelina Jolie 

               5 – Uma musica que te marcou?
Who Knows Avril Lavigne

               6 – O que você tem que fazer primeiro, pra depois morrer? 
Preciso saber que minha família será feliz, mesmo depois que eu morrer.

               7- Quem foi o seu primeiro amor?
Ainda não tive. =S

               8- O seu filme favorito?
 Anjos da Noite

                9-O melhor livro que você já leu?
 Ai ai...Hush, Hush Crescendo

               10 – Se você pudesse mudar alguma coisa na sua vida o que seria?
Tentaria prevenir meu pai de ter tido uma doença...

               11- Você já fez alguma coisa da qual se arrependeu depois? 
Sim, varias coisas. Uma delas foi que eu briguei com uma amiga minha =/ eu a conhecia mais de 5 anos.

Minhas perguntas:
  1. O que deixa você irritada?
  2. Qual livro você recomendaria para a sua melhor amiga?
  3. Você prefere: Livros, Jogos, Filmes ou novelas?
  4. Qual foi o pior filme que você já viu?
  5. Se você pudesse realizar um sonho, qual seria? (deu pra entender neh..)
  6. Cantor preferido?
  7. Você acredita em Sorte ou Azar?
  8. Qual foi a maior surpresa que você já teve?
  9. Você gosta de filmes de que? Terror, ação, aventura, coisas sobrenaturais, etc..?
  10. Você é fanática por livros?
  11. Quantos livros (mais ou menos) você já leu ate hoje? (pode ser no chute rsrs)

 
Blogs Indicados:
  1. Magia & Romance
  2. Melissa's
  3. Cinderela ao Contrário  
  4.  100% Leitura 
  5. My Favorite Ebooks  
  6.  Nunca Serei Perfeita...

Nenhum comentário: