Pedido de desculpas!!


Oii gente! Queria pedir desculpas pelo blog estar tããooo desatualizado... Viajei por três dias (adivinhem... só não fiquei mais tempo viajando porque infelizmente a cerca elétrica da minha casa quebrou e ficou praticamente gritando no ouvido da minha vizinha por 24 horas, fala serio, ninguém merece esse barulho. Aah cheguei em casa na sexta feira, kk adivinhem, eu tive uma surpresinha! meu pc escolheu aquele dia para dar defeito. Então o rapaz veio consertar meu pc hoje, e agorinha fiquei 15 minutinhos sem net. É recepção calorosa hein pc...kk então gente, aqui está o motivo do blog ficar desatualizado.
Hey pessoal, feliz páscoa superimega atrasado!!
Recadinhooo: 
Aah, gente estou realmente ficando sem ideias sobre quais livros postar, alem de que musica colocar no playlist, por isso se vocês tiverem uma musica que querem ouvir aqui no playlist do blog ou um livro que vocês querem para download, me falem! *-* kk mais não posso garantir que sempre acharei a musica ou o livro. Faça os pedidos nos comentarios...

Xoxo’
Comentem hein!

2 comentários:

Anônimo disse...

SUGESTÃO: JOGOS VORAZES, PARECE SER UMA SAGA BOA E VIROU FILME MÊS PASSADO.
- PIPOCA -

MaaH Flower disse...

Oii pipoca!! kk quando eu achar o livro vo postar aqui ^~^ (já to procurando..)
xoxo'