Jogos Vorazes - Suzanne Collins

Jogos Vorazes 1

Katniss é uma garota de 16 anos que vive com sua mãe e irmã no distrito mais pobre de Panem, os restos do que costumava ser os Estados Unidos. Há muito tempo os distritos travaram guerra contra o Capitólio e foram derrotados. Como parte dos termos de redenção, cada distrito concordou em enviar um garoto e uma garota para aparecer em um evento anual na televisão chamado "The Hunger Games". O terreno, as regras, e o nível de participação do público pode mudar, mas uma coisa é constante: matar ou ser morto. Quando a irmã de Kat é escolhida por sorteio, Kat caminha para ir em seu lugar. 



   Jogos Vorazes 2: Em Chamas


Contra todas as chances, Katniss Everdeen ganhou o anual Hunger Games com o tributo companheiro de distrito Peeta Mellark. Mas foi uma vitória que desafiou o Capitol e suas duras regras. Katniss e Peeta deveriam estar felizes. Afinal, eles ganharam para elas e para suas famílias uma vida de segurança e fartura. Mas há rumores de uma rebelião entre os indivíduos, e Katniss e Peeta, para seu horror, são os cabeças dessa rebelião. O capitol está irritado. O Capitol quer vingança.
 
 
Jogos Vorazes 3A Esperança

Contra todas as probabilidades, Katniss Everdeen sobreviveu duas vezes aos Jogos Vorazes. Mas agora que ela conseguiu sair viva da arena sangrenta, ela ainda não está segura. A Capital quer vingança. Quem eles acham que deve pagar pela rebelião? Katniss. E o que é pior: o presidente Snow deixou claro que ninguém mais está a salvo. Nem a família de Katniss, nem seus amigos, nem os habitantes do Distrito 12.
 
 
Ei pessoal, levei  quase a tarde toda procurando esses livros, mas finalmente eu achei! *-*
depois que eu postar o livro vo colocar uma coisinha sobre ele que eu achei na net.
xoxo' 
comentem!
 

Nenhum comentário: