Dica: Anime Acchi Kocchi!



Yooo meus coelhinhos!! Já que o assunto "anime" está meio parado aqui...(eu assisti o anime que a Marii falou e agora estou viciada em animes...)Continuando... Então eu mesma vou falar sobre um: ACCHI KOCCHI!! (amoooo) para que gosta de comedia/romântica esse anime é perfeito! Pena que só tem 12 episódios! É muiito engraçado!



Comédia de vida cotidiana focada em Tsumiki, uma garota Tsundere, Io, garoto por quem ela é apaixonada e seus amigos, abordando situações do dia a dia com um grande toque de humor. 



Explicações:
Quando sai sangue do nariz de algum anime, é porque eles pensaram em algo fofo, ou muito pervertido <<<
Tsundere: é um anime que inicialmente é agressivo, mas depois troca para uma personalidade amável.



Personagens!


Nome: Tsumiki Miniwa
Miniwa com vergonha.(adora essas orelhinhas)
Personalidade: Tsudere.
Ela é a menor do grupo, e é uma das principais, pode ficar com raiva rapidinho, é bastante ciumenta, e seu amor por Io é meio que obvio...Miniwa é constantemente associada com gatos, sendo exibida com orelhas de gato e uma cauda constantemente (que fofoo), principalmente em cenas onde ela se envergonha ou apresenta fortes emoções. 
Nome: Io Otonashi (fofoo!)

Personalidade:
 Calmo e um pouco(muito) desligado.

Ele é a pessoa que a Miniwa gosta, mas ele é tão lento que não percebe isso...geralmente suas doces palavras faz com que o coração das garotas batam mais rápido (sangramentos nasais das garotas). Io gosta muito da Miniwa, e sempre se preocupa com os sentimentos dela. Ele é super carinho principalmente com a Miniwa(sortuda!)








Nome: Mayoi Katase
Personalidade: Agitada. 
Cientista maluca! Ela está sempre usando o jaleco branco (isso parece rosa..) Ela é capaz de criar e consertar varias coisas. Mayoi tenta dar varias vezes algumas indiretas para Io sobre que a Miniwa gosta dele. Mas a Miniwa sempre interrompe, dando ataques físicos na Mayoi (o que é muitoo engraçado) 





Nome: Sakaki Inui
Personalidade: Brincalhão.
Melhor amigo de Io e parceiro de "crimes" de Mayoi. Possui um espirito competitivo, e por isso desafia muito o Io, aah, ele é muita azarado! Os objetos vem com tudo pra cima dele, coitadinho, não tem tempo nem para fugir desses objetos malvados. 






Nome: Haruno Hime.
Personalidade: Calma e romântica.
 Ela tem um ar meio que desajeitado e uma cabeça de vento. Ela é muito inocente. Facilmente tem uma hemorragia nasal, quando ela está nervosa ou alegre com "romances" de Tsumiki e Io. Ah, e é a que posso considerar a mais "normal" do grupo.








Exitem outros personagens mais se eu for falar de todos vou ocupar muitoo espaço, e é capaz de vocês pararem na metade da leitura hihihi..


Esse link vai leva-los para uma pagina que tem todos os downloads da serie. clique aqui!
Espero que tenham gostado! (Se vocês tiverem algum anime que queiram ver, ou saber se é legal, é só falar, vejo eles em um só dia! E também to atrás de animes pra ver...to sem ideia do que assistir...;s)
Tchauzinho meus coelhinhos! 



3 comentários:

Camila disse...

São super fofos *u*!

Beijos,
Mundorosaachock.blogspot.com

MaaH Flower disse...

Oii Camila!
rsrs eles são fofos mesmo, além disso é um ótimo anime! Tomara que você gostou do blog, seja bem vinda, e volte sempre.
xoxo'

Bibi Gonzalez disse...

Oi, adorei o seu blog!! Dá uma visitinha no meu Bjão Já estou te seguindo:
http://bibizalez.blogspot.com