Dica de anime : Bleach ♥








Yooo Minna-san! 
Tudo bom com vocês? Depois que eu viciei a Maah-chan em animes meu objetivo agora é vocês! u.u


Desculpem a demora,  pra postar (escola é o inferno lol só entrei de férias nessa sexta) 


Hoje eu estou aqui pra falar da minha nova paixão Bleach ...que virou um dos meus animes preferidos! (okay, eu comecei a ver tem algum tempo...mas ainda falta uns sei-lá-quantos-mil  episódios de 360 u.u)




“Eu não luto porque acho que vou vencer. Eu luto porque tenho que vencer”  Kurosaki Ichigo




A historia se baseia em volta dos  Shinigames (deuses da morte xD se você não lembrar por Death Note), eles protegem o mundo dos humanos(porque tem uns sei-lá-quantos-mil-mundos-) dos Hollows, que são almas corrompidas, que devoram outras almas . A Sereitei, é que comanda tudo lá, ela envia os shinigames para o combater os Hollows no mundo real. A Sereitei fica na Soul Society, o Lugar onde as almas vão, depois de serem purificadas pelos nossos amados shinigamis .
A trama de Bleach, gira em torno do Kurosaki Ichigo () que tem um poder espiritual... Enorme e com a ajuda dos amigos enfrenta todo e qualquer inimigo  -quase morrendo – eeeee \o/ *joga purpurina*
Agora esses são os personagens:



Kurosaki Ichigo tem 15 anos  (what? Ele parece ser muito mais velho ¬¬! ), ele pode ver, tocar e falar com espíritos.  Um  belo dia, a shinigami Kuchiki Rukia descobre sobre os poderes do Ichigo, e vai atrás dele investigar. Ela acaba tendo que lutar com um Hollow atraído pelo poder espiritual mutante do Ichigo... Mas, antes de ser derrotada pela criatura ela passa os poderes dela pra ele (nem queiram saber como... e nem tentem em casa!), que se torna um “shinigami substituto”  ... E após derrotar o Hollow  ele entra nessa de “vou salvar o mundo”




Kuchiki Rukia: Ela é uma shinigami, irmã adotiva do  líder da família nobre Kuchiki, Kuchiki Byakuya (O my fucking god...ele é muito baaam)... O Melhor amigo é o Abarai Renji. Então primeiro ela aparece matando um hollowlá, que perseguia o Ichigo e depois contando que ele não podia ver ela, vai investigar... Então... Vocês sabem, ela transfere o poder pro Ichigo... e etc...etc... Ai ela, é forçada a habitar um gigai, corpo provisório, e vai morar no armário do Ichigo... E ela começa a “treinar” ele enquanto os poderes dela não retornam. Membro da 13°divisão shinigami, seu Capitão é o Ukitake Juushirou, ela é especialista em kidou e tem a mais bela zanpakutou da Soul Society, a Sode no Shirayuki.   E eu amo os desenhos dela, são muito toscos hsuhauhsushush... Eu rio até quando aparecem  ><  



Inoue Orihime, é avoada, atrapalhada, infantil é boazinha de mais...Típica personagem de anime....  É apaixonada pelo Ichigo (Tira os olhos é meu sua bitch!).... Ela acha que sabe cozinhar... E sabe cozinhar...Mais sai fazendo umas combinações muuuitooo estranhas... Depois de um tempo ela desperta poderes, depois disso ela começa a lutar com o Ichigo. Seus poderes são a rejeição de eventos, provenientes das presilhas que o irmão deu pra ela antes de morrer. São seis entidades que formam o Shun Shun Rikka,     que possui três habilidades: a criação de um escudo que "rejeita" acontecimentos que aconteceram com algo dentro de seu limite, sendo isto acima da reversão temporal. Há também a criação de um escudo de defesa e um de ataque, que rejeita a existência do que ela atacou.






Sado Yasutora U.U ele tem uma tatuagem no braço esquerdo, uma cobra enrolada num coração alado (que meigo) escrito “Amor e Muerte” . Sado é chamado de “Chad” (ou Chado, já que eles não conseguem falar “Chad”), pelo seu amigo Ichigo,  ele é quieto... Praticamente não fala...Etto ele passaria até despercebido se não tivesse, sei-lá-quantos-mil-metros de altura. Ele tenta proteger todos ao seu redor, com a sua grande ( grande mesmo) força, só que, ele não usa ela em beneficio próprio. O Urahara diz que os poderes dele, talvez sejam derivados dos Hollows, já que a pele dele, quando ativa os poderes, é igual a de um.  







Ishida Uryuu (Parando sangramento nasal) é um Quincy, membro de um clã inimigo dos shinigamis, e esse os odeia, por destruírem o seu clã. Mas, apesar de tudo, ele e o Ichigo viram amigos (eeee\o/ *joga purpurina*). É o melhor aluna da escola, está no clube da escola e a arma dele é......rufem os tambores.... Um arco! (Oh god como eu amo arqueiros) as flechas são feitas de  matéria espiritual.











Kisuke Urahara, ele é... Bom, ele é o dono da loja tem-de-tudo do Bleach... De corpos provisorios, até espiritos substitutos! Pode  pedir que o Kisuke-san arruma!   O Urahara é muito, muito, muito phoda mesmooooo >< se vocês tiverem animo pra baixar e verem do que eu to falando. Ta... eu não posso falar muito dele se não da spoiler o que eu não estou nem um pouquinho com vontade de fazer, neh?   U.U ele é aquele personagem, estranho e louco, que sabe tudo-de-tudo-e-de-todos G.G... (E bom garotas... Me falem se ele  não é muuuito lindo?)   








O Gotei 13 e os Capitães  *morrendo de hemorragia nasal*
1° Esquadrão - Yamamoto-Genryuusai 

2° Esquadrão - Soi Fong

3° Esquadrão - Ichimaru Gin ... Eu amooo o Gin >< (apesar de que.... ele é pra lá de assustador com esse “super sorriso”) ele é muito, mais muito phoda mesmo xD  .. . Eu gosto do jeito “carismático” dele, que consegue deixar até o personagem mais feliz do anime desanimado ¬¬

4° Esquadrão - Unohana Retsu

5° Esquadrão - Aizen Sousuke 

6° Esquadrão - Kuchiki Byakuya -  Quatro palavras: Oh my fucking god ... Como o Byakuya é lindo... Mas, o que me incomoda é que ele é todo frio T^T o pólo norte é quente perto dele...  As lutas dele! AS lutas dele são p-e-r-f-e-t-a-s!!!!!   Taaah.... mais eu confesso que eu acho aquele Bankai dele muito gay *joga purpurina* U.U ( e eu adoro o jeito que ele diz “Bankai” todo calmo tipo : Olha que legal! Você vai morrer porque eu sou fodão e nem preciso me preocupar em ficar estressado!)   

7° Esquadrão - Komamura Sajin

8° Esquadrão - Kyouraku Shunsui- ushushsushsushushs ! Ele é um pedófilo, uma putinha, fica dando em cima de todo mundo e é todo “zen” paz e amor... Fora que ele é muito gay #chora# aquele quimono rosa, e uma luta com o Chad e a Capitã dele jogando purpurina pétalas de rosa  T^T ... Fora que o próprio anime já shippa ele com o Ukitake.

9° Esquadrão - Kaname Tousen (Seu vadio filho da mãe!)

10° Esquadrão - Hitsugaya Toushirou- *Sangramento nasal*  A Rauany pode me chamar de pedófila o quanto quiser! Não me importo mais!!! Eu amo o Hitsugaya e não to nem ai! O que eu gosto nele? Eu acho que ele muitooo fofo, todo não-to-nem-ai-pra-nada-sou-indiferente  mais no fim das contas ele se importa... E o Bankai dele! Eu amo o Bankai dele, é de gelo, ele ganha umas assas muito lindo! E depois ainda falam que o da Rukia que é o mais bonito ¬¬  

11° Esquadrão - Zaraki Kenpachi -Eu amo a tenente dele a Yachiru-chan ela é muito fofa *joga mais purpurina* e como ele não consegui sentir energia espiritual ela, que guia ele, então você sempre vê ela nas costas do Ken-chan... U.U ele é o único Capitão que não tem Bankai e Oh god, ele nem precisa  de Bankai!  Resumindo? Ele é sádico o.O ta sempre atrás de uma boa luta... O principio do seu esquadrão é a força.
13° Esquadrão – Mayuri Kurotsuchi

13° Esquadrão - Ukitake Juushirou  -O Ukitake  tem a saúde frágil, mas até que ele luta bem 


E Pra Terminar essa materia, eu separei algumas frases e imagens que eu gostei ><


Você tem medo de desviar, porque tem medo de ser cortado...
Você tem medo de atacar, porque tem medo de não cortar...
Você tem medo de proteger alguém, porque tem medo de deixá-la morrer
A sua espada me fala apenas sobre medo...
Não é isso
O que precisa pra se lutar não é o medo
Nada vem do medo
Se você desviar, não será cortado
Se atacar, você ira cortar... E
Se você proteger alguém não a deixara morrer.
Olhe você não pode ver.
A vontade da minha espada em te cortar 
Urahara

Se eu não empunhar a espada, não posso te proteger. Mas, se eu empunhar, não posso te abraçar.
Kurosaki Ichigo


"Se eu fosse a chuva
poderia eu me conectar com o coração de alguém
assim como ela pode unir
os eternamente separados, terra e céu?"
Tinha um monte de coisas que eu queria fazer ...
Eu quis ser professora, eu também quis  ser astronauta ...
E também ter minha própria loja de bolos ...
Eu queria ir à loja de rosquinhas e dizer "Eu quero todas !" ...
Eu queria ir à trinta e um e dizer "Eu terei todas!"...
Eu queria poder viver umas 5 vezes ..
Então eu renasceria em 5 cidades diferentes ...
Eu me encheria com coisas diferentes e deliciosas 5 vezes cada ...
Eu teria 5 empregos diferentes ..
E então nessas 5 vidas ...
Eu me apaixonaria pela mesma pessoa ...
Inoue

" Eu não gosto da chuva, neste mundo também chove.
Se o seu coração perder o equilíbrio, o céu fica nublado,
e se o seu coração se entristece, chove facilmente.
Você também pode entender? O medo de ficar na chuva neste mundo de solidão.
Se for para parar essa chuva, eu darei a força necessária para você,
e se você acreditar em mim, não deixarei chover neste mundo nunca mais. "
Zangetsu 








 Hitsugaya te amo seu lindo


                   
              Byakuya oh god *sangramento nasal* que que é isso? Chega ser injusto ser assim tão bom ¬¬




 Grimmjow Jaegerjaquez ( que nome T^T me da até vontade de chorar quando eles falam ) Porque carasd e cabelo azul só são "homens" e bonitos em animes? T^T 


               Ulquiorra e o Grimmjow estão dizendo tchau comigo u.u
Beijo suas lindas, espero que tenham gostado xD
 

7 comentários:

Éverton Ribeiro disse...

adoooooooooooooooooooooro!


http://fugindodarotina.com

Camila disse...

Sinceramente, não gosto muito de animes!

Beijos,
Mundorosaachock.blogspot.com

Fichário da Rosa disse...

Amo animes. assisto vários com meu amigo que também é muito fá de anime. acho que esse ele não conhece. vou indicar pra ele, parece ser ótimo.
Retribuindo o comentário e o folow e obrigada por me ajudar a divulgar o blog.
baisers(beijos)
http://modarockeafins.blogspot.com.br/

Hikka-chan disse...

^-^ hehe... Que bom

Hikka-chan disse...

T.T Serio? As vezes você ainda não viu um anime que combine com você ><

Hikka-chan disse...

^-^ que lindo *lê autora feliz aqui* Eu também.
Indica mesmo, Bleach é um dos melhores animes que eu já... As lutas são muitooo phoodas
bejoos

Éverton Ribeiro disse...

quando tiver post novo avisa? *-*



http://fugindodarotina.com