Dica: Tenha uma capa exclusiva de graça




Oiii gente linda, tudo bem com vocês?Eu espero que sim, afinal esse é o meu primeiro post aqui no blog e estou super animada para postar. Como esse é meu primeiro post eu fiquei meio em duvida sobre o que postar então decidi trazer para vocês uma dica super bacana.Então,vamos ao que realmente interessa.Click em ''Leia Mais'' para continuar.

Muitos (as) blogueiros (as) dedicam seu tempo livre ao blog e outros dividem esse tempinho livre em postar e escrever seus próprios livros, é claro que quando você tem sua própria história você também precisa ter sua própria capa,ou seja,seu livro precisa de uma capa exclusiva e única.Porem,vocês sabem que isso é um pouquinho caro,né?Mas você pode ter sua capa exclusiva totalmente de graça e sem demora alguma. Fui pensando nisso que cinco aprendizes de designer (pode me dar um cascudo se eu estiver errada) criaram o blog SunsetPoison Editions que esta em ativa desde 04/06/2011 e sem fins lucrativos (eeeee \õ/).
   O Sunset Poison Editions (também carinhosamente chamado de SPE) tem como principal foco o designer de capas,banners para capítulos,banners para blog,banners para prólogos,sinopse,assinaturas e trailers para fics,mas as fofas do SPE também desenvolvem designer para livros próprios.Para ter a honra de ter sua capinha querida feita por uma das cinco designers basta apenas que você preencha o formulário de pedidos correspondente ao pedido que você quer efetuar.



O Visual do SPE :
Clique para aumentar
Eu sempre piro nos visuais do SPE que são sempre perfeitos e lindos,sem falar que são 100% únicos.Desde quando eu conheço o blog o SPE já teve inúmeros lays lindos,mas sempre tem aquele que mais gostamos (claroooo) como o penúltimo que foi do Alex  Pettyfer (estava mais divo que nunca ^^).Diares Vampire e Emma Watson ja tiveram seus lindos rostinhos inspiradores em alguns dos templates do blog.


Minha capa:


Também já tive minha capinha querida feita no blog.Quando vi o resultado não pude deixar de surtar e pular como uma louca demente desequilibrada,foi muito emocionante (rsrsr),sem falar que ficou super diva.Para quem  conhece meu querido livro Essência pode falar ta ou não perfeita?^^

Clique para aumentar

Meu Banner :
O Essência também já tem um banner feito por uma das designers do SPE.O banner também ficou super divino e eu amei.Assim que eu reabri o blog do meu amadinho (livro) ele já terá um banner lindo e perfeito ^^.Em pensar que já escrevo meu livro a dois anos e poucas pessoas o conhecem (hehehe).
Clique para aumentar


Queridinho essa foi a minha dica de hoje e espero que tenham gostado.Agora pergunta final:Estão esperando o que pra visitar o SPE e fazer seu pedido,hein?




                                    Amanda Mag







3 comentários:

× Helena ☯ disse...

Flor, as votações do concurso Miki Candy já começaram!
Obrigada por participar e boa sorte! :D
Beijoos ♥
http://mikicandy.blogspot.com

Vitória Rodrigues disse...

Belo trabalho *-* Um dia, se eu precisar, me lembrarei disso.
Já estou seguindo o blog :D
Beijos,

Vitória - Shake Your World

Amanda Mag ♥ disse...

Ah! SIm flor,é muito lindo os trabalhos delas.Espero ter ajudado ^^