10ª Capa da serie House of Night


Oie meus amoreeees!! Hoje eu trouce a capa do 10º livro da serie H.O.N. (to com preguiça de escrever kkk) e a minha opinião sobre a serie! 
Sinopse:

A verdadeira natureza de Neferet, que se julga a sacerdotisa encarnada foi revelada para o "Alto Conselho Vampiro". Zoey e seus amigos podem finalmente ter alguma ajuda para se defender e a sua querida escola contra um terrivel encontro com o mal,que se mostra cada vez mais forte. E eles vão precisar, porque Neferet não vai desistir sem lutar. Reina o caos na House of Night.

Lançamento: 16/10/2012 em EUA

Minha opinião sobre a serie: Realmente a serie é realmente interessante no inicio, porem, com o decorrer da historia, ela perde um pouco de sentido, ação, e aquele gostinho que todos adoram, a partir de um certo livro, a historia não é mais contada só pela Zoey mais sim por varias "pessoas" incluindo Neferet, e admito, que realmente quando minha amiga, me falou sobre o livro perguntei:
E?? 
(na minha opinião totalmente exagerada kkk) ela queria voar pra cima de mim e falar ee?? o livro ta perto de ser lançado!  
mas eu falei que a serie para mim, perdeu a graça, e tudo o que eu achava legal, eu tenho ate o 8 ou 9 não sei é um com a capa que tem uma flor (lua..sei lá, estou com muitaaa preguiça de se quer levantar e sair do pc, sauhsahu', normalmente não sou assim, mas ate minha lente faz com que os meus olhos fiquem mais cansados o que provoca sono em mim....) amarela... bem é só isso!
xoxooooooo! =3 
MaaH <3
Quero comentariooos!! 


Um comentário:

Vitória Rodrigues disse...

Oh God! Capa mais estranha que já vi da série, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sendo super sincera, mas até que não é feia nem nada, só é diferente. E eu ainda tenho que ler o anterior á esse livro, por isso não estou lá muito morrendo de ansiedade por ele e tudo mais.
Beijos,
Shake Your World