Ganhamos o Concurso!

Oi meus brigadeiros! Tudo bem?! Espero que sim. Eu estou Ótima! Maah ninguém te perguntou >.<  Hoje estou super feliz!
O nosso querido blog, ganhou o terceiro lugar no concurso "meu blog tem glamour" *-*  hihi, eu nem me lembro o que o terceiro ganhador recebe, >.<' sim, vocês podem me chamar de esquecida! Ah! queria pedir desculpas por não esta postando frequentemente, sábado e domingo podemos excluir dos dias que posso postar, ei! antes que vocês venha reclamar, vou explicar o porque >.< sempre no sábado e domingo e as vezes a tarde da sexta feira eu e minha família vamos para uma fazenda aonde não tem luz (eu fico morrendo de medo por causa dos morcegos, hihi ) bem continuando, queria avisar que TALVEZ vamos mudar o lay do blog, como comemoração, afinal, esse é o primeiro concurso que participamos que conseguimos o 3º lugar, isso, graças a vocês, meu fofuxos! Obrigado de todo <3 por ajudarem o blog vencer!
xoxooo'
Maah Flower =3

3 comentários:

Camila disse...

Parabéns por ter ganho o concurso!
Você merece :))!


Beijos,
http://mundorosaachock.blogspot.com/

MaaH Flower disse...

*-* Obrigado flor! Fico muito feliz por ter tido o seu apoio!
xoxo' =3

Anônimo disse...

aaaah! Mari!!!! bjão pra tuda sua equipe! BFF vc merece!!!!!!!
- PIPOCA - *_*