Blogs vencedores do joguinho! + Novas Afiliações!

Yoo meus cupcakes! Eu estava com saudades! *-* Bem...tivemos 7 participantes *o* >>carinha de surpresa, husausah' eu pensei que seria menos..mas essa quantidade está ótima! Eu estou sempre visitando todos os blogs, e percebi que os blogs ganhadores são novinhos, principalmente o  Talk Is Cheap. Esse blog só  tem dois seguidores, e a dona do blog se chama Karii (ooh, minha prima kk) por isso peço a ajuda de vocês para que ela consiga ter mais seguidores, e ótimos leitores como o Rainbow Butterfly tem! Ah, o blog dela fala sobre moda essas coisas... O outro blog se chama For your Blogger. Ele também é um blog bem novinho com só 16 seguidores, e elas falam de diversos assuntos, as donas são: Rafaela e Kamila. O outro blog que ganhou se chama Shake Your World, fala sobre livros(amoo), series, filmes, e outros assuntos, o blog possuí 44 seguidores! Uau! kk. Aah, o anime que escolhi foi o número 2º. A ordem das ganhadores foi:

*For your Blogger
*Shake Your World
*Talk Is Cheap

 Novas afiliações! 
É o blog ganhou mais DUAS afiliações! 
A primeira foi o blog Liven In Paris,  o blog possuí 40 seguidores, e fala sobre diversos assuntos. A dona se chama  Letícia. Ela é super legal. A frase que ela utiliza para descrever o blog dela é: 
"Primeiramente , seja bem vindo ao Live In Paris . Que foi criado com o objetivo de ser um lugar onde eu possa me expresar a vontade , falar sobre o que eu quiser , sobre tudo que eu gosto , as vezes simplesmente desabafar . Ser um lugar onde eu possa ser simplesmente eu mesma . Be Yourself . "

A segunda afiliação foi com o blog For Your Blogger, possui 16 seguidores, diversos assuntos, as donas do blogs são super legais. Nome das blogueiras: Rafaela e Kamila.
Frase do blog: 
"Bem-Vindos ao For Your Blogger, como o nome já diz, aqui você encontra tudo para seu blog :D Sinta-se em casa, espero que gostem do nosso cantinho, afinal ele foi feito especialmente para vocês."

Ah, lembrem-se agora só temos mais uma vaga!
xoxoo =3 
>> Maah Flower

Um comentário:

Rafa disse...

Oiie bebeê, obrigado pelo as donas do blog são super legais u.u, você também é super, além de muito querida !! e sobre a afiliação eu já te coloquei lá, só que com uma imagem diferente, pois a que você mandou eu não consegui diminuir a imagem que eu coloquei foi a do Anime 2 (que eu escolhi) mas se você quiser mudar é só entrar em contato !!