Lançamento de "A Ascensão dos Nove" previsto para outubro!

Yoo Minna! Hoje eu vou falar do livro A Ascensão dos Nove. É, é, vai ser lançado em outubro, mas corre boatos que ele será o último livro! Hm, será mesmo? u.u' Bem, tomara que não, eu quero ler a serie do livro. E quando eu gosto de uma serie, eu quero ler todos os livros dela! Vejam a sinopse!
Sinopse:
 Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva. Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros. Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar vivo de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros — de John inclusive. E eles também. O Número Um foi capturado na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Fui capturada em Nova York, mas escapei. Eu sou a Número Seis. Eles querem terminar o que começaram. Mas, antes, terão de lutar.
Beijinhos! =3
Maah Flower 

2 comentários:

Felipe Santos disse...

Ainda não li nenhum livro dessa série, mas não porque eles não tenham me chamada atenção, acho que foi o fato de não ter mais dinheiro para comprar meus livros, mas tudo bem. Esse é o último, não lerei a sinopse parta não ver algum spoiler. rs'

Beijos,
Felipe

Anônimo disse...

Essa série é perfeita! Tipo ñ li o 1° mas li o 2° e entendi tudo principalmente por causa do filme. A narração é boa, o enrredo tb e as cenas de luta são muito bem narradas :) Acho q esse A Ascenção dos Nove é o último mas já foi foi feita outra saga para os lorienos: Os Arquivos Perdidos: Os Legados da Número Seis e Os Legados do Número Nove.
Bjs -Pipoca-