Tutorial: Mudando a cor das letras da postagem.


Yoo Minna! Tudo bem com vocês?! Então..hoje eu vou ensinar um tutorial, como prometido, rsrs, ah, eu aprendi a fazer esse tuto no blog: For Your Blogger. Mas como sempre, eu estou fazendo-o com as minhas próprias palavras. Então...só como um previa, para vocês entenderem mais ou menos, a cor das letras ficara de uma cor que não seja da tabelinha do blogger (cor do texto), vocês ponderam usa-la assim:  “Não importa o quão diferente você é, você sempre vai encontrar alguém que a aceite”
One tree Hill


Então, vou começar o tutorial. ^^ 

Primeiro você tem que ir na tabela de cores. Para isso clique aqui.
Agora você está vendo os nomes das cores, certo? Ah, só um aviso, não escolha os nomes com números:   Cyan1  (sim essa seria a cor da letra. ai vai ter os tons mais escuros tipo, Cyan2, porém, parece que o blogger não está "nem ai" para os números, e deixa a cor do Cyan 2 como se fosse a cor do Cyan1. Deu pra entender um pouquinho aonde eu quero chegar? 
 Ah, agora você vai fazer uma coisinha, vai escrever a frase que você quiser, e vai fazer com que ela seja vermelha (red, tem que saber os nomes de algumas cores em inglês.) claro, pode ser outra cor, que você saiba o nome em inglês. Tipo laranja (Orange) e etc..:

 “Não importa o quão diferente você é, você sempre vai encontrar alguém que a aceite”

One tree Hill

Agora que já colocamos as letras da cor vermelha, clique em HTML (lá em cima do lado de escrever.) aperte: Ctrl + F e escreva red. Substitua o red (que ta escrito no blogger e não no quadradinho de busca, rsrs) por o nome da cor que você quer usar, agora mesmo estou usando a  DeepPink ( DeepPink ). Depois disso volte no "modo" Escrever, e confira se deu tudo certo! 
É só isso. deve ter dado a aparência que o tuto e gigante, mas não é, é só eu que falo de mais as vezes, rsrs. 
Beijokas!
xoxo' =3 

Nenhum comentário: