Jogos Online, você curte?


Yoo Minna-san! Hoje, o assunto é diferente!  Quem gosta de jogos Online, levanta a mão \õ/ pois é..temos que ter cuidado se não podemos acabar viciados no jogo, independente de ser online ou não, afinal qualquer jogo vicia; Tomb Raider! Os jogos Tomb Raider, me deixaram viciada eu passava o dia todo jogando kk, mas finalmente consegui me livrar deles quando zerei alguns jogos. Bem, mas a questão não é essa né? Clique em LEIA MAIS para saber os jogos online que eu jogo ou já joguei!



IMVU - Atualmente estou jogando ele, rsrs, é complicado no início, mas depois de um mês, se você tiver paciência consegue ate 2.500 C por dia, kk, ele é fácil de jogar, pra andar nele você tem que ir clicando nos pontinhos amarelos. É super legal, você pode fazer novos amigos, ter uma casa, ir a vários lugares diferentes, e etc.. O gráfico é muito bom.  Nota; 9,5

Stardoll - Eu tinha começado a jogar...mas parei no mesmo dia, não sabia o que fazer nesse jogo, fiquei super perdida, kk se alguém souber jogar, por favor me ensine kk Nota; 6 (pelo gráfico)

Sherwood Dungeon - É um jogo de guerra digamos assim, o gráfico é quase perfeito, não tem muita opção de avatar, e você não pode mudar todo o visual dele, nele existe avatar de ambos os sexos, várias espadas, armaduras e tal, existe vários clãs, todos muito legais. Ponto negativo; as vezes tem bullying (xingamentos) Nota; 8.0
Beijokas! 
Maah Flower =3

6 comentários:

Unknown disse...

Oiie,akie vim avisar que já to seguindo akie e ja te pus como minha afiliada também,brigada,beijos!!

http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

Ana Paula Santos disse...

Eu super amo jogar online, e concordo jogar vicia menina, eu sou super viciada em alguns jogos do FRIV, esses que me falou não conhecia. Beijos, Adolescentes do oposto (blog no perfil)

Gabi disse...

Oii >.<
Amo jogos online!
Meu blog é novo, eu sei que isso é chato, ninguém quer ver um comentário assim, mas não vejo outra forma de fazer o meu blog crescer, por isso, te peço com muito carinho para visitar o meu blog e se puder ajudar, seguir ele, o seu blog é Divo e eu o sigo.. ;)

Obrigada, desde já...

Blog: caramelocommorango.blogspot.com.br

~Lena~ disse...

Nossa eu adoro o Stardoll, no jogo vc tem que comprar e vestir as roupas que são suas, quando vc entra aparece uma imagem com vários pacotes que parecem presentes, ai vc escolhe um e clica, dentro de cada um tem uma quantia em dinheiro e assim se vc entrar sempre vai ter bastante dinheiro. Quem quiser pode também ter amigos, jogar games, e visitar a suíte dos outros!! Se você quiser me adicionar aqui esta o nome dos meus personagens:

StardollModa12
LuaBlancoCover9
Simples300

http://blogfadosrebeldes.blogspot.com.br/
]

nie disse...

Prefiro os baixados mas on tbm e legal XD
BVBeijos

gostinhoporsuicidio.blogspot.com

Anna... disse...

Oii flor!
Eu tentei jogar IMVU uma vez... acabei me irritando com ele e parei de jogar kkk, eu sei jogar Stardoll :D esse ultimo eu não conheço...
Seguindo.

Bjs
justgloss.blogspot.com