A Hora da Escuridão

 

Gentee! Aqui é a Bia.popcorn, eu voltei  u.u. Fiquei um tempão sem postar pois tive que ficar estudando para o meu primeiro simulado (fiquei uma semana doente sem ir para o colégio tive que correr atrás do prejuízo). Bem vou falar do filme A hora da Escuridão, eu assisti esse dias e achei muito bom. Cliquem em leia mais ^_^

Elenco:

  Emile Hirsch - Sean
  Olivia Thirlby - Natalie
  Max Minghella - Ben
  Rachael Taylor - Anne
  Veronika Ozerova - Vika

 O filme conta a história de quato amigos que se conhecem em um balada na Rússia (Sean e Ben, Natalie e Anne). Tudo corria bém até que a energia acaba e todos vão para fora para ver o que estava acontecendo. Ao chegarem na rua se depararam com uma luz estranha no céu parecendo uma aurora boreal e logo em seguida luzes flutuantes descendo parecidas com águas vivas e então nada... Todos literalmente não viram nada; apenas alguns raios flutuantes e de repente... Pá!! As pessoa começaram a desentregar, tipo.. virar cinzas ao se aproximarem desses raios. 
Com o passar do tempo, eles descobrem que aquelas luzes são alienígenas que são envoltos por um escudo que os deixa invisível e que se alimentam de energia, inclusive vital assim é que os humanos se desintegram e que por causa dessa energia ao passarem por lâmpadas, carros e eletrônicos eles passam a funcionar.
No meio disso, eles encontram uma janela de apartamento até lá e conhecem o eletricista Serguei (Dato Bakhtadze) e uma garota chamada Vika (Veronika Ozerova) assim, eles tentam achar um jeito de fugir de Moscou antes que seja tarde de mais.





3 comentários:

Anônimo disse...

Já vi esse filmes umas 3 vezes e confesso que tem que ter continuação dele, porque é bom demais.

nobodyslistenvei.blogspot.com

Ana disse...

Post perfeito ! Eu tenho uma dúvida (não tem haver com o post), qual é o nome dessa imagem que você utilizou onde está escrito RB no seu layout ? Obrigada :3

Go Cherry

Jeny disse...

Nossa me parece ser bom, eu tenho esse filme mas eu nunca pensei em assistir, depois vou arrumar um tempinho para assisti-lo!
Amei o blog de vcs, pretendo passar aqui sempre, a eu gostaria de me afiliar ao blog de vcs, tem vaga para mim?
Bjs: Jeny

http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/